sábado, março 30, 2013

Quedas do Iguaçu:Tureta vence a eleição e vai ficar mais 5 anos na Presidência do sindicato Rural


José Tureta conseguiu mais uma façanha: Foi eleito quinta-feira, 28, pela 6ª vez consecutiva presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quedas do Iguaçu.
Desde a sua fundação em 1984, ele está à frente da entidade. Ao final da apuração, Tureta fez um desabafo contra o ex-funcionário do Sindicato, Maximino Duarte acusando-o pelas denúncias publicadas em alguns órgãos de imprensa da região. Tureta disse ter dado o troco e provado que os associados da entidade estão seguros em sua decisão e finalizou, dizendo: “Não foi desta vez que desbancaram o Tureta”.
José Tureta fez uma campanha silenciosa e discreta, ao contrário da Chapa 2 que movimentou a cidade, trazendo inclusive integrantes de uma Central Sindical com um caminhão estilo trio elétrico. Era fácil identificar os membros da Chapa 2 que estavam sempre uniformizados e montaram um verdadeiro QG nas proximidades do sindicato para tentar conquistar os votos.
José Tureta foi eleito com 166 votos de vantagem do seu adversário Sérgio Brisk, da Chapa 2.

Resultado da votação:

José Tureta (Chapa 1) – 466 votos;

Sérgio Briski (Chapa 2) – 300 votos;

Votaram 389 aposentados e 396 associados, um total de 785 votantes. A posse da nova Diretoria será no dia 05 de maio, em Assembléia Geral, na sede do Sindicato.

Fonte:Iguaçu notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul