segunda-feira, março 25, 2013

Prefeitura de Laranjeiras do Sul recebe documentação para usar prédio do antigo fórum e a 2 SDP recebe nova viatura policial

Juntamente com o deputado Artagão Júnior, a prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, foi ao Tribunal de Justiça do Paraná, nesta segunda-feira (25), e recebeu o termo de cessão de uso do antigo fórum da cidade, onde será o novo paço municipal. Também acompanhada do chefe de gabinete Guido Xavier e do secretário de Viação e Obras, Ney Becker, a prefeita afirma que, no prédio do antigo fórum, a prefeitura ganhará na qualidade de atendimento. “Além de termos um espaço mais adequado para o atendimento geral, também teremos um ambiente de trabalho mais adequado para os nossos servidores”, garante a prefeita.
Além do gabinete da prefeita, outras secretarias devem ser alocadas no novo prédio. A mudança começa nos próximos dias.
Viatura para a Polícia Civil
Logo após, a prefeita foi ao evento da entrega de mais 302 viaturas para as polícias Militar e Civil. Na oportunidade, a prefeita tomou conhecimento que a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul estava recebendo uma viatura Renault Duster. 
O investigador Roberto Roman Ross e o escrivão chefe, Oscar Michelc, também estiveram no evento. Segundo a prefeita, “é um presente de páscoa do Governo do Estado para a nossa população, tanto o novo prédio da prefeitura quanto a viatura que dará mais estrutura para nossa Polícia Civil”. 
 Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Estadual Artagão Júnior

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul