terça-feira, março 26, 2013

Laranjeiras do Sul:O desabafo de uma moradora do Jardim Panorama, caso de saúde pública



Recebemos um e-mail no mínimo diferente da normalidade, uma moradora do Jardim Panorama está desesperada com o descaso das autoridades, um verdadeiro caso de saúde pública que até o momento não foi atendido, confira abaixo o e-mail recebido no blog olho aberto:

Boa Tarde! Envio este e-mail para pedir a ajuda de vocês,uma orientação talvez, pois já fui atras de vigilância sanitária, órgão publico e tudo mais que podia ter feito junto a prefeitura,a qual não me deu nenhum retorno. Ao lado da minha casa estourou uma fossa, a qual esta adentrando ao meu lote, prejudicando o meu muro,e pondo em risco até a saúde ,pois alem de água podre, vem merdas e bichos e mais bichos (desculpa o palavrão) mas é a realidade. 
Desde novembro que isso vem acontecendo, e desde então corro atrás e nada. O que me revolta e porque meu vizinho e funcionário da prefeitura, e talvez seja por isso que não tenho ajuda por parte de tal. 
Acima mando algumas fotos,que venho arquivando.

CASO ALGUM ÓRGÃO DA SAÚDE PÚBLICA OU ATÉ MESMO A PREFEITURA QUERIA CONFERIR A SITUAÇÃO , O ENDEREÇO É NA RUA Nova Laranjeiras no Bairro:Jardim Santana

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul