sexta-feira, março 01, 2013

Nova Laranjeiras:Dupla rendem pessoas em residência, roubam objetos e uma saveiro de cor prata


A equipe policial militar ligação via 190 relatando que havia acabado de ser vitima de roubo, onde deslocou até ao local. Sendo que o solicitante relatou que dois homens, sendo um moreno, baixo, gordo, trajando camisa azul clara e o outro, moreno, magro, barba rala, trajando calça e camisa escura chegaram a pé em sua residência e perguntaram para o mesmo onde se localizava o Bairro Cohapar.
Após o mesmo informar a localização, os homens pediram por um copo de água, em seguida o primeiro sacou um revólver e anunciou o roubo.
 Encostou a arma na cabeça do solicitante e exigiu que o mesmo lhe entregasse as chaves de um veiculo vw/Saveiro 1.6 SE, cor prata. Ordenaram que as pessoas que se encontravam no interior da residência, fossem para a sala, cobrissem seus rostos com um lençol e mantivessem as cabeças abaixadas, os tempos todo o individuo gordo fazia ameaças aos moradores.
Reviraram os cômodos da casa a procura de dinheiro, porém não encontraram nenhum valor. Do interior da residência foi roubado dois celulares, jóias diversas ( brincos,anéis, pulseiras), um relógio marca Tecnos, e o veiculo VW/SAVEIRO 1.6 CE, Cor PRATA, rodas esportivas, tanque de combustível cheio, com chaves e documentos.
Os indivíduos tomaram rumo centro de Nova Laranjeiras. Após repassada informações preliminares ao COPOM 2ª CIA, a equipe de imediato iniciou buscas , indagando a alguns populares, estes relataram que visualizaram o referido veiculo seguindo sentido Rodovia BR/277. Realizado patrulhamento pela citada rodovia até o trevo que da acesso ao município de Quedas do Iguaçu. Seguindo pela PR 473 até a localidade de Buriti, indagado a populares quanto ao veiculo, os mesmos relataram que não visualizaram o mesmo passando pelo local. Em seguida, a equipe retornou pela PR 473, entrando na estrada rural, deslocando até a divisa com o município de Rio Bonito do Iguaçu, porém não obteve êxito na localização do veiculo.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Cristiano Jose dias.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul