quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Palmital:Confusão, tentativa de homicídio, furto e etc... jovem reclama que a policia Militar não deu o devido atendimento na ocorrência

Recebemos o e-mail abaixo de uma jovem que se diz vítima de falta de atendimento da Policia Militar em Palmital, segundo o relato abaixo ela acionou a policia militar por várias vezes e não foi atendida, ela conta que foi agredida e que sua mãe saiu de casa em sua defesa, e que neste momento teria acertado algumas facadas na sua agressora... uma história curiosa , segue abaixo:             
   "Em noite chuvosa na cidade de Palmital-PR, no bairro vila feliz onde nossos vizinhos faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas faziam muita bagunça com grito e tudo que se tem direito em uma festa sem controles, ao ponto de incomodar todos os vizinhos, e pelo fato da gente saber que cometia tal pertubação, pois é gente que são agressivas e tudo mais, eu e minha mãe chamamos a policia Militar os quais depois de muito tempo chegaram no local e nada fizeram, pois sabiam com quem estavam mexendo, ao longo da noite já por volta das 21 horas eu decidi ir falar com os perturbadores  pedir para que parassem com a baderna, e fui agredida verbalmente  e expulsa do local onde estavam, sendo que minutos depois a pessoa chamada Mara Belo,  a qual já foi presa varias vezes por furto, roubo e tentativa de homicídio, foi até mim e começou a me xingar e pegou uma pedra e ao tentar me atirar a pedra minha mãe saiu de casa com uma faca e ao me defender se obrigou a acertar alguns golpes de faca em Mara, e eu também tenho um irmão de 13 anos que estava em casa com minha mãe, ao ver oque estava acontecendo ele correu a puxou minha mãe para dentro de casa, e que depois que minha mãe e meu irmão estava dentro de casa todas as pessoas que estavam em companhia de Mara começaram a atirar pedras e paus na casa onde estavam meu irmão e minha mão, sendo tanto minha mãe quanto meu irmão ligaram para a policia militar, mas não foram atendidos, pois os policias toda vez que  um dos dois ligavam ele davam uma desculpa e diziam que não podiam ir atender, sendo que minha mãe e meu irmão corriam risco de morte dentro da casa, foi quando meu irmão se lembrou do telefone da delegacia e ligou para pedir ajuda, e que veio uma viatura da policia civil somente com um policial, e este prendeu minha mãe por tentativa de homicídio  e que teve muito trabalho para coloca-la no camburão pois a multidão que la estava queriam linxa-la, sendo que o policial teve que dar vários tiros para cima para que ele pudesse chegar com minha mãe até a viatura, e ainda esse mesmo Policial teve de socorrer Mara Bela que estava faqueada e caída no chão, e que depois que esse policial saiu para ir até o posto de saúde e após para  a delegacia, todos aqueles que tentavam linxar minha mãe foram até minha casa e quebraram tudo, e alem disso furtaram muita coisa da minha casa, hoje por falta da policia militar ir atender  ao nosso chamado estou com minha mãe presa sem onde morar por que quebraram toda minha casa e todos os moveis e furtaram a maioria dos eletrodomésticos, pelo simples fato de alguém não ter responsabilidade de fazer oque ganha para isso, e pelo que to vendo ninguém esta mais falando no assunto, sera por que eu moro na vila feliz ou por que sou pobre?

obrigado pela atenção e peço providencias, e que pelo oque eu sei não é só esse chamado que a policia militar de palmital não atende, tem muita reclamação sobre isso mas como isso só acontece com  gente pobre isso não aparece.
Caso queriam entrar em contato comigo estou na casa lar de palmital"

Por Olho aberto

Estaremos apurando os fatos.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando existe a solicitação para atendimento de perturbação do sossego, porem a vitima não tem interesse em representar, muitas vezes a vitima quer ficar no anonimato, a equipe vai até o local orienta e basta virar as costar para que a perturbação continue, se quer que resolva tem que representar contra o autor, ai sim a equipe pode encaminhar os envolvidos para a delegacia e apreemder o som

Anônimo disse...

Policia de Palmital deixa a desejar...

ou a viatura ta atendendo "OCORRENCIA" ou ta no interior.
Francamente

Anônimo disse...

cade o prefeito essas horas ? que a segurança seria 15 ? cade a segurança de palmital? que iria ser melhorada a partir do dia 01/01/13? ja se passaram 36 dias e vai ser o mesmo bla bla bla de sempre.

Anônimo disse...

Infelizmente, muitas pessoas reclamam da policia em várias esferas, mas quando a policia faz um bom trabalho, esquecem de elogiar, pois o blog deveria verificar a veracidade dos fatos e não colocar e-mais, que muitas vezes vem a denegrir a imagem de uma instituição que trabalha para a população acima de tudo que entrenta, chuva, noites, muitas vezes sem descanço, para que tudo ocorra bem em uma cidade e quando acontece um fato muitas vezes isolado, que a policia não pode dar atendimento imediato, pois esta em outra ocorrência, será que este e-mail, supostamente enviado pela filha da agressora é relmente da mesma ou de alguem que esta tentando denegrir a imagem da policia militar de Palmital seria tão bom se o blog ouvisse a policia militar de Palmital, antes de ter colocado este e-mail em seu blog,

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul