quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Laranjeiras do Sul:Sessão Extraordinária define comissões permanentes da Câmara de Vereadores


Foi realizada na noite de ontem (5) a 1ª Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, esta Sessão tinha como pauta a escolha das Comissões Permanentes daquela Casa de Leis, ao todo são 5 Comissões Permanentes.

Pauta 


CÂMARA MUNICIPAL DE LARANJEIRAS DO SUL ESTADO DO PARANÁ

PAUTA N.º 001 - 2013

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA N.º 001 - 2013
05 - 02 – 2013


MATÉRIAS DO PEQUENO EXPEDIENTE


OFÍCIOS

OFÍCIO CIRCULAR N.º. 04/2013 - EXECUTIVO
AUTORIA : Secretaria Municipal de Saúde
SÚMULA : Convite para participar da reunião técnica para instituir o "COMITÊ GESTOR MUNICIPAL DE POLÍTICAS DE ENFRENTAMENTO Á DENGUE". A reunião acontece nas dependências do Auditório da APAE, no dia 08 de fevereiro de 2013, sexta-feira, às 8h00min.


CONVITE
AUTORIA : Associação Esportiva São Francisco
SÚMULA : Convite para "ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO E TARDE FESTIVA", que acontece nas dependências do Clube da Terceira Idade, no dia 10 de fevereiro de 2013, domingo, às 12h00min.


CONVITE
AUTORIA : Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná
SÚMULA : Convite para "LANÇAMENTO DA IX EXPOAGRO, que acontece nas dependências do Restaurante Capeletti, no dia 08 de fevereiro de 2013, às 20h30min.


GRANDE EXPEDIENTE
INDICAR VEREADORES MEMBROS DAS COMISSÕES PERMANENTES

Dr.Edenilson Fausto (Jurídico da CMLS) explanou ao Vereadores sobre a escolha das Comissões, falou sobre a votações e explicou o regimento interno daquela Casa de Leis na questão Comissões Permanentes.
 O Assessor Parlamentar Jaime Xavier fez as fotos oficiais da Sessão da Câmara

CONFIRA ABAIXO COMO FICARAM AS COMISSÕES PERMANENTES DA CÂMARA MUNICIPAL BIÊNIO 2013-2014
(Art. 39 a 55 do Regimento Interno)
FINANÇAS E ORÇAMENTO - Presidente: CARLOS ALBERTO MACHADO "MAGRÃO" - PTB, Secretário: EVERSON MESQUITA - PP, Relator: ALDEMAR BECKER DA SILVA - PSDB
EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Presidente: SILVANO PEREIRA FILHO - PT,
Secretário: LENOIR ANTONIO MARIN "ZEZO MARIN" - PSDC, Relator: ELTON VICENTE RUTHS - PPS
ÉTICA - Presidente: DANIEL GIACOBO - PR, Secretário: LAURICI CORADACI LEAL - PT
Relator: ALEXANDRE GURTAT JUNIOR - PMDB
 OBRAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, AGROINDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO - Presidente: EVERSON MESQUITA - PP, Secretário DANIEL GIACOBO - PR, Relator: ALDEMAR BECKER DA SILVA - PSDB
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - Presidente: DARCI MASSSUQUETO - PMDB
Secretário: LAURICI CORADACI LEAL - PT, Relator: MARIVALDO LUIZ CAPRINI - PSDB

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE LARANJEIRAS DO SUL 

COMO DE COSTUME, PÚBLICO NÃO PRESTIGIOU A SESSÃO...
 Hercules Folador (Imprensa), Valderi Pereira (suplente de Vereador) e alguns funcionários da Câmara
 Dr.Januário Sio Neto prestigiou a Sessão da Câmara de Vereadores
A Sessão ainda contou com a presença da filha do Vereador Silmar Camargo (PPS) que veio prestigiar seu pai na Sessão.

Falta de respeito

o Ex-Vereador Valmir Viola (agora é um dos "Diretores" da Secretaria de Assistência Social e segurança da família) que (não) "prestigiou" a Sessão e depois ficou conversando com o Vereador Elton Ruths durante alguns momentos da Sessão daquela Casa de Leis, mostrando todo o seu respeito pelo demais vereadores....nem parece que já foi vereador...

Ponto Facultativo

A Presidente Ivone Portela vai seguir o ponto facultativo decretado pelo Executivo Municipal, a próxima sessão daquela casa de leis ficou marcada para o dia 18 de fevereiro.


Direitos autorais
É expressamente proibida a reprodução parcialmente ou totalmente desta reportagem sem citar devidamente os créditos conforme segue "Reportagem Blog olho aberto Paraná conforme Lei 9.610/98".
 

18 comentários:

Anônimo disse...

Silvano Pereira Pres. da Comissão "EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL" estão de brincadeira ! Parem o mundo que eu quero descer...

Anônimo disse...

EDUCAÇÃO, SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL - Presidente: SILVANO PEREIRA FILHO - PT,
Secretário: LENOIR ANTONIO MARIN "ZEZO MARIN" - PSDC, Relator: ELTON VICENTE RUTHS - PPS

"ESSA COMISSÃO TEM 01 *BAGRE* E 02 *SONSO*, como pode... e Deixam o Silmar Camargo de fora. Povo merece mesmo....

Anônimo disse...

o sr jaime xavier de joelho tirando foto do primo magrao, isso ao seria nepotismo???

Anônimo disse...

ah ah o xavier tem que se ajoelhar mesmo p magrao, como ele ta na foto mesmo ah ah h, e ficaram a maioria dos bagres ali dentro mesmo heim , elaiaa, esse viola ae é um "sem profissao" todos sabemos disso.

Anônimo disse...

quem manda na camara é o 1° secretario, todos sabemos disso, outra coisa, nao sei porq vcs(povo)ficam criticando as comissoes, porque "ISSO AE QUE TEM DENTRO DA CAMARA"KKKKKKKKKKKKKKKKK
>>>>É OQUE TEM PRA NÓS<<<

Anônimo disse...

ninguem votou nesse loco por acharque iria fazer alguma coisa e sim por idiotice de não saber escolher se a eleição fosse hoje ele não faria 50 votos

Anônimo disse...

QUE ISSO O POVO TINHA QUE NAO VOTAR EM VEREADOR , ISSO AE É UM ANTRO DE PIÃO SEM FUTURO. SE TIRAR É UNS 3 NO MAXIMOOO!!!

Anônimo disse...

ah, concordo plenamenteo certo era nao votar em vereador, viajam,viajam, viajam, só para ganhar diarias carissimas, e nada de trabalhos, acredito que o certo era cobrar mais esses "malandroes" ae doq a prefeita.

Anônimo disse...

esse xavier ae foi colocado na camara de propósito pra afastar as pessoas da camara , porque ninguem guenta esse home, pensa num "sarna" ahahah e os demais que ficaram dentro todos eskemas e rabo preso um com o outro, era bem melhor deixar o boeira ae que pelo menos nao parava ali é outro peso sobre a terra,

Anônimo disse...

E O CARLINHOS VIEIRAS não ia ser assessor desta casa de Leis???

Anônimo disse...

vamos sugerir aos nobres edis que criem o projeto ficha limpa para nomeação de funcionários públicos. Na câmara o primeiro que ia bailar seria o diretor geral, já na prefeitura o estrago seria bem maior. mas como isso é uma coisa que implica seriedade, honestidade e de efetivo interesse público, jamais vai acontecer. E a presidente da câmara hein? que marionete...rsrsrsrs.

Anônimo disse...

concordo com ComeTARIO das 14:04, é DONA IVONE , MANTEVE A MAIORIA DOS ASSESSORES, RSRSR , XAVIER PRIMO DO MAGRAO, O PIAZAO DA DIMASA PASSOU A DIRETOR AH AH A DO SENHOR 15678, O OUTRO PIAZAO Q NAO É LIGEIRO NÉ TA CERTO VAMOS MANTE-LOS, É ASSIM MESMO QUE FUNCIONA AS SUAS MUDANÇAS NÉ "PRESIDENTA".

Anônimo disse...

SENHOR DONO DA MATÉRIA NAO SEI COM QUE INTENÇAO VOCE COLOCOU QUE O POVO NAO VAI NA CAMARA, NA REALIDADE O POVO TA CANSANDO DE MENTIRA, VEJA BEM NAS FOTOS, TIRANDO A IMPRENSA QUE NAO TEM NADA A VER, É SÓ CUPINCHA DA SIRLENE, E DOS VEREADORES.

Anônimo disse...

COMO DE COSTUME NAO SENHOR BLOGUEIRO... NÓS ESTAMOS DE SACO CHEIO DE BALELA. IR NA CAMARA PRA QUE???ME POUPE, O POVO NAO QUER MAIS SABER DISSO AE NAO

Anônimo disse...

a camara tambem tem uma sirlene pau mandada..assim como a prefeita obedece o genro a presidenta obedece o primeiro secretario.

Anônimo disse...

vamo que vamo meu povo que ta bom demais!kkkk

Anônimo disse...

O CARLINHO VIEIRA,SERÁ ASCESSOR PARA ASSUNTOS ALEATÓRIOS...JÁ QUE COM O BERTO ELE PERDEU A TETINHA DE ANOS NA PREFEITURA...É AS VELHAS RAPOSA VOLTANDO,LITERALMENTE...

Anônimo disse...

bem comentado a ivone além de ser ruim de leitura, le muito mal mesmo, é mandada pelo senhor primeiro secretario gurtat. ta um pouko pior q na prefeitura.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul