quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Laranjeiras do Sul:Prefeita lança "café com a prefeita" ....


Além de levar a mensagem da prefeita, encontros que iniciaram nesta quinta dia 14 pela Secretaria de Viação abrirão espaço para que funcionários opinem, sugiram e apontem reivindicações ao Governo Municipal

Com intuito de integrar todos os servidores nas decisões e nortes da administração, o Governo Municipal de Laranjeiras do Sul iniciou nesta quinta , o programa ‘Café com a Prefeita’.

A primeira secretaria visitada foi a de Viação. Além de apresentar um panorama das condições do município, todos os funcionários têm direito a voz, para propor ou indagar as ações desenvolvidas pela municipalidade, além é claro, de um café de confraternização. 

Antonio Aroldo dos Santos, servidor municipal há mais de oito anos aprovou a ideia. Segundo ele, em épocas passadas, não se notava o interesse do governo em estar próximo dos funcionários, tão pouco de conhecer suas necessidades.

Victor da Silva que está há mais de duas décadas prestando serviços ao município também disse ter ficado contente com a iniciativa da prefeita. Conforme ele, mais importante que o café, foi o contato com a prefeita Sirlene que enfatizou a importância de cada servidor dentro da administração.

Para o secretário Ney Becker, o projeto é uma das formas para por em prática o projeto de transparência da prefeita Sirlene. A participação popular e o respeito ao servidor. Segundo ele, o encontro serviu para aproximar os funcionários e mudar a visão de muitos sobre a organização da administração municipal. 

A prefeita Sirlene Svartz ressaltou que o encontro não foi uma reunião de trabalho, mas sim de incentivo ao trabalho, principalmente aos servidores que retornaram das férias. Ela lembrou também que o ‘Café com a Prefeita’ é uma forma de apontar as diretrizes do Governo, cobrar serviço, mas, sobretudo valorizar os funcionários dentro de suas funções.

5 comentários:

Anônimo disse...

tinha que lançar arrumar as estradas NEY BECKER.que tem alunos faltando aula por falta de estrada

Anônimo disse...

o MINOTTO diga pro NIY BECKER da uma olhada pra nois do riu do tigre por favor

Anônimo disse...

PARABENS PREFEITA POR SAIR DE SEU GABINETE E IR ATÉ O POVO NOS FUNCIONARIOS PRECISAVOMOS DE ALGUEM COMO VC OUVINDO NOSSAS ANGUSTIAS E NAO SÓ LEVAR BRONCA E PROCESSO SEM JUSTA CAUSA COMO LEVAMOS NOS 8 ANOS DE MANDATO DO FELIZBERTO.

Anônimo disse...

o prefeita vez de café faça esse povo trabalhar que não tem estrada e o secretario ta pior que o DEOCLÉCIO DENEZ

Ediane Consultora Hinode disse...

A senhora prefeita esta muito preocupada com certas coisas em vez de estabelecer as prioridades. É importante a participação da população se de fato suas reivindicações forem mesmo atendidas, o povo cansou de ser enganado, usado como mero objeto para o enriquecimento de tais governantes. Não se esqueçam hoje vocês estão no poder mais um dia eram como nós e se o povo os colocou ai a queda também pode acontecer.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul