quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Laranjeiras do Sul:Masquerade 1ª e 2ª Edições - 09 e 11.02.2013

Primeira festa de máscaras da região!


Nos carnavais de Veneza todos podiam ser e fazer o que desejassem, as máscaras eram a fuga dos nobres para se juntar as comemorações.

No Big Bowl Music Hall, dia 09 de fevereiro na Masquerade as máscaras serão o elemento que vai ditar o clima irresistível da noite.


Existem muitas opções de máscaras das mais simples as mais sofisticadas e tudo depende do seu estilo.

Lembrando que dia 11 de fevereiro tem Masquerade 2ª edição no Big Bowl Music Hall.

Adquira seu ingresso antecipado a preços promocionais. 1º lote: R$ 15,00 para as duas festas, 2º lote: R$ 20,00. Informações para reserva de camarotes ou mesas 9908 3059.

Visite nova fan page e saiba mais sobre as festas, WWW.facebook.com/informativobumerangue

Serão dois dias de muita festa, caia na folia e diverta-se no Big Bowl.

7 comentários:

Anônimo disse...

fiquei sabendo que o Boliche esta interditado, vai ter festa mesmo assim ?

Ediane Consultora Hinode disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Corre um boato sobre o lacramento do boliche, operário e iguaçu, se de fato foi interditado ou não essa é uma noticia que muitos dos leitores do Olho aberto Paraná gostariam de saber, espero um post sobre o assunto ainda hoje afinal estas festas ocorreriam amanhã.
Se Vai ter festa ou não independentemente é uma questão de segurança todo mundo sabe que o operário seria um caixão em chamas caso houvesse um incêndio, o boliche bom quem estivesse por la certamente não conseguiria escapar, o iguaçu apesar de ser amplo também não apresenta saídas de emergência.
Estou preocupada com a preservação da vida não com quem é dono destes lugares. Medidas sejam tomadas frente a segurança de quem frequenta estas festas porque como em Santa Maria ninguém faz nada até que uma tragédia ocorra.
Esta noticia é de utilidade pública e como imparcial imagino que vocês iram publicar.
Grata pelo espaço que sempre vocês vem dando aos leitores e espero mesmo que essa seja uma das noticias prioritárias já que nenhum outro jornal ou mídia publicou algo a respeito.

Anônimo disse...

nao sou e nunca fui nada do clube operario, mas vc esta equivocada la tem janelas basculantes,que no caso evitaria de uma fumaça suposta nao sair, e tem ventilaçao nao fale merda amiga do comentario acima. se nao sabe e nem tem certeza fique quieta.!!!!!ok FICA LIGADA NA PROXIMA

Leoni Luiz - Presidente disse...

O União Operário Esportivo e Recreativo inaugurou sua sede social em 1975 e teve seu projeto de prevenção contra incêndio aprovado no ano de 1982. Neste 35 anos de atividades nenhuma vez foi fiscalizado pelo Corpo de Bombeiros.
O Clube tem equipamento de prevenção contra incêndio como extintores reavaliados todo ano, com certificação da empresa, tem duas saídas de emergência e mais três saídas normais e foi feita mais uma saída no Banheiro Masculino, justamente pensando que em caso de pânico as pessoas poderiam para ali se dirigir. O risco é considerado moderado. No ano de 2.011 houve a mudança das normas através do novo código de prevenção conta incêndio e pânico e estas normas não foram ainda cumpridas pelo clube, o que não significa que o Clube estivesse contra as normas antes do novo código. Prontamente, elaboramos o projeto atualizado e estamos adaptando o clube estritamente dentro do novo código, inclusive com rotas de fugas e saídas de emergência maiores do que o exigido. Infelizmente e a gente tem que concordar que também temos responsabilidade nisto, somente após uma grande tragédia, é que as providências são tomadas. Porém, antes tarde do que nunca. Faremos tudo para garantir a segurança e a integridade dos usuários de nossa sede, pois em 38 anos nada de grave aconteceu e temos que garantir esta normalidade.Temos também um projeto de remodelação total da sede social, porém não conseguimos realizá-lo em virtude do baixo número de sócios e a centralização dos recursos do clube na manutenção do futebol, razão maior da sua existência.

Ediane Consultora Hinode disse...

A sim o fogo é feito de fumaça né dono do 3 comentário. Em caso de incêndio não vai adiantar muito janelas basculantes, ajudará sim mais não é a única coisa que controlaria um suposto incêndio. Eu não estou aqui para defender ninguém mais se caso eu estou equivocada posso me redimir, pois isso é falta de informação, informação esta que muitos não têm e outros nem querem saber. Eu simplesmente apontei pontos. O operário tem essas janelas basculantes e tem bastante ventilação mais as providências devem ser tomadas e para isso não é preciso esperar algo pior.
A propósito não estou falando “merda”, posso até estar mal informada mais não mal direcionada, pelo menos eu tenho coragem de indagar sobre certos assuntos afinal assim que se conhecem as coisas e suas condições, obrigada pelas informações mais sinceramente você também não sabe muita coisa a fim de questionar a minha mensagem já que não se pode tirar nada além dessa informação sobre a ótima ventilação que o Operário oferece do seu comentário.
É um clube que tem história, suas conquistas, pessoas que lutaram por ele, contudo os anos passam e exigem adaptações.

Anônimo disse...

A sim o fogo é feito de fumaça né dono do 3 comentário. Em caso de incêndio não vai adiantar muito janelas basculantes, ajudará sim mais não é a única coisa que controlaria um suposto incêndio. Eu não estou aqui para defender ninguém mais se caso eu estou equivocada posso me redimir, pois isso é falta de informação, informação esta que muitos não têm e outros nem querem saber. Eu simplesmente apontei pontos. O operário tem essas janelas basculantes e tem bastante ventilação mais as providências devem ser tomadas e para isso não é preciso esperar algo pior.
A propósito não estou falando “merda”, posso até estar mal informada mais não mal direcionada, pelo menos eu tenho coragem de indagar sobre certos assuntos afinal assim que se conhecem as coisas e suas condições, obrigada pelas informações mais sinceramente você também não sabe muita coisa a fim de questionar a minha mensagem já que não se pode tirar nada além dessa informação sobre a ótima ventilação que o Operário oferece do seu comentário.
É um clube que tem história, suas conquistas, pessoas que lutaram por ele, contudo os anos passam e exigem adaptações.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul