sexta-feira, fevereiro 08, 2013

Laranjeiras do Sul:João Badotti está indo embora para Roraíma


O Popular João Badotti está indo embora de Laranjeiras do Sul, Badotti está de malas prontas para ir trabalhar no Estado de Roraíma.
Na noite de quinta-feira (7), amigos de João Badotti prepararam um janta de despedida ao amigo, com uma comidinha caseira dezenas de amigos confraternizaram com Badotti na sede do Clube Operário.
A despedida teve musica ao som de violão e na voz do Assessor Parlamentar Edson Lourenço (ratinho da funerária), João Badotti também cantou com os amigos, entre os vários amigos presentes destaque para o Presidente do Clube Operário "Tilim", o vice-presidente Carlinhos Vieira, o galo (assessor legislativo), Gilmar zocche (Câmara de Vereadores), Hercules Folador (jornal de negócios), Leo, Darlan e Vanderlei da TV Cantu, Lucas Minotto e Cesar Minotto(blog olho aberto), o Pulga (ex-funcionário da Prefeitura de LDS) entre outros . (vídeo acima)

Desejamos sucesso ao amigo João Badotti!!

Vejam todas as fotos em nosso facebook no link a seguir https://www.facebook.com/media/set/?set=a.351533001620383.84319.100002910585661&type=1

7 comentários:

Anônimo disse...

JB foi um dos responsaveis p Berto Silva virar politico em LdoSul e Prefeito, pessoa de boa indole e antes de tudo lutou e muito contra a destruição da Camilas e só falando quando foi diretor do parque de maquinas da primeira gestão de BS e sem grandes poderes de ser Secretario e com poucas maquinas conseguiu na releião do Berto a vitoria do BS nas urnas do interior com 300 votos e agora com todo o maquinario foi perdido a eleição por 300 votos

Henrique Romanini disse...

O João Badotti é um exemplo de pessoa. Grande amigo, atleticano e companheirão. Boa sorte pra você João, que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Grande Ratinho popular Mancha do paraguai não sabia deste teu dom ....kakakakaka mais eu gostaria que vc publicasse um livro dessas posições q vc criou no violão pra caba

Anônimo disse...

JOAO FAÇA UM FAVOR PARA O POVO DE LARANJEIRAS LEVE O BERTO JUNTO..

Anônimo disse...

Boa sorte JB...Para a pessoa que escreveu para ele levar o Berto junto...Será que vc fez 1% por laranjeiras do que o Berto fez ?

Anônimo disse...

Caro amigo João: Mesmo muito tristes com a tua partida, desejamos que isto seja bom para você. Torcemos pelo teu sucesso e esperamos que a tua ida seja breve, até porque você está quase se aposentando e com certeza voltará para o convívio dos teus amigos. Nesta nossa amizade aprendi muitas coisas. Afinal, foram vários anos que diariamente trabalhávamos e enfrentávamos inúmeras dificuldades, muitas até perigosas, não só no trabalho profissional, mas também no nosso querido Operário. Tenho certeza de que as "aulas de canastra e as lições que o professor te ensinou (vc não aprendeu muito, né?)forma muito menores do que aquilo que vc nos ensinou, paciência, alegria, colaboração, solidariedade, companheirismo, etc. Como dissemos, não é um adeus e sim um até breve. Vá com a certeza de que deixou marcas boas e profundas neste município que você tanto ama. Vá, mas volte breve! O Operário e nós precisamos de você.

Anônimo disse...

Acabou a teta agora tem que ir embora.. hahahaha

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul