quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Foz do Iguaçu:Começa na segunda-feira (25) a Copa Cataratas de Futsal



Começa na segunda-feira (25) a Copa Cataratas de Futsal que acontece em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. Quatro equipes disputam a competição. Foz Futsal/Midi Japan que substitui o Foz Cataratas, Corinthians (SP), Krona/Joinville (SC) e CSM/Jaraguá(SC). O certame se estende até o dia 27 (quarta-feira) e tem como sede o Ginásio Costa Cavalvanti.
Na rodada de abertura o Joinville encara o Corinthians às 19H30. Em seguida, o Foz estreia contra o Jaraguá. Pela segunda rodada, o Jaraguá enfrenta o Corinthians também às 19H30 e o Foz tem pela frente o Joinville. Na rodada final, os catarinenses duelam e mais tarde Foz e Corinthians fecham a competição. A emissora CATVE transmite os jogos do Foz.


O Joinville tem como destaques os goleiros Tiago e o pivô Vander Carioca, enquanto o Corinthians tem a disposição o pivô Simi, o goleiro Franklim e Shumacher, todos campeões mundiais com a seleção brasileira em 2012.
O torcedor pode adquirir o ingresso para as partidas nas lojas Panorama Home Center, Ginásio Costa Cavalcanti, Casas Agita (Av. Brasil), Santi Imóveis, Varejo Paulista (Vila Portes), COC Semeador (Estrada Velha), Vita Derme (Alm. Barroso), Mundo do Futebol (Av. Brasil e Shopping), UNIFOZ, Super Líder (Vila A), DiFoz Escapamentos, Farmácia Morenitas P. Meira e Districal (JK e Costa e Silva) ao valor de R$ 10,00 (dez reais) por rodada.
Crianças de até 9 (nove) anos não pagam ingresso. Estudantes e idosos com documento de identificação (carteira de estudante e carteira de identidade) pagam meio ingresso.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul