quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Deputado Nereu Moura participa da cavalgada “Rio das Cobras”


O Deputado Nereu Moura (PMDB), esteve domingo (17) em Quedas do Iguaçu e no município de Espigão Alto do Iguaçu, participando da Cavalgada Rio das Cobras, promovida pelo companhia Batendo o Casco.
O deputado Nereu é um entusiasta das cavalgadas e sempre que possível participa dos eventos culturais que acontecem em nossa região. O evento de domingo reuniu vários cavaleiros de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto associados da Companhia Batendo o Casco.
A saída foi do CTG Pealando a Saudade (Quedas do Iguaçu), às 07 da manhã. Os participantes foram recepcionados com um café tropeiro na chácara do prefeito Zé Zgoda (em Espigão Alto)  e com almoço na propriedade do pecuarista Edson Araújo. Para o deputado Nereu Moura a iniciativa contribuiu para fomentar o turismo local. “A cavalgada atrai gente de toda a região movimentando a cidade, e contribui culturalmente sobre todos os aspectos”, finaliza o deputado.
O deputado também concedeu entrevista ao radialista Carlos Lins, da Rádio Municipal FM, onde falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa em favor dos municípios de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto.

Via Igauçu Noticias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul