quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Homem morre ao ser sugado por colheitadeira no assentamento Ireno Alves

Um acidente com máquina agrícola vitimou fatalmente um agricultor em Rio Bonito do Iguaçu na manhã desta quarta-feira (27/02). 

Por volta das 10h30, Artêmio Rodrigues, 33 anos, popular “Arteminho” trabalhava com uma colheitadeira numa propriedade localizada no Assentamento Ireno Alves dos Santos, na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, quando foi sugado pela plataforma da máquina. 

Ele foi auxiliar o motorista Márcio Verardo, que regulava a máquina para iniciar a colheita na propriedade de um vizinho. 

Conforme Márcio, a máquina ficou ligada e ele desceu para fazer a regulagem da plataforma e quando estava dando a volta por trás da máquina ouviu um barulho. Ao verificar constatou que Artêmio havia sido sugado pela plataforma. Mesmo a máquina tendo sido desligada rapidamente nada pôde ser feito, pois já tinha puxado o agricultor. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Posto de Saúde de Saudade do Iguaçu, mas morreu ainda durante o deslocamento. Artêmio teve ferimentos na cabeça, costas, pernas e nos órgãos genitais. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. 

Fonte:Noticias policiais http://www.noticiaspoliciais.com.br/noticia/7000/homem-morre-ao-ser-sugado-por-colheitadeira-em-rio-bonito-do-iguacu.html#

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul