quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Candói:Agência do Trabalhador oferece cursos gratuitos


A Agência do Trabalhador de Candói em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETS) informam que estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de:
  • Serviços Pessoais
Manicure e pedicuro, depilação, cabeleireiro e maquiador.

  • Auxiliar Administrativo
Arquivos de documentos, almoxarifado, office girl/office boy.
  • Construção e Reparos II
Eletricista de instalações residenciais, instalador/reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, instalador de sistemas eletrônicos de segurança.

Os cursos terão duração de 06 meses com carga horária total de 350 horas. Os requisitos para participar é ter entre 18 a 29 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, não estar e nem ter concluído o ensino superior, ter renda per capita familiar mensal de até 1 salário mínimo, estar em situação de desemprego.

O jovem participante receberá uma bolsa mensal no valor de R$100,00 durante 06 meses, mediante comprovação de 75% de frequência nas aulas, transporte, lanche, camiseta, material escolar e o certificado do ministério do trabalho e emprego.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Candói, localizada em frente à Escola Municipal Ormi França de Araújo, portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, endereço completo, comprovante escolar e comprovante de quitação das obrigações militares.

As inscrições encerram no dia 22 de fevereiro de 2013 e as aulas iniciam dia 04 de março de 2013.

Fonte:Assessoria de imprensa da PMC

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul