sábado, fevereiro 09, 2013

Campo Mourão:Criança de 6 anos espera atendimento médico a quase 24 horas

Recebemos a informação sobre a falta de atendimento médico especializado a uma criança de 6 anos na Central Hospitalar de Campo Mourão, segue abaixo a informação recebida:


Um paciente de aproximadamente 6 anos aqui do Município de Palmital foi encaminhado para a cidade de Campo Mourão para ser feito o atendimento de uma fratura do braço desta criança..
A criança chegou na manhã deste sábado (9) Hospital e até agora as 20:45 da noite não foi atendida.
Entramos em contato com a recepção do Centro Hospitalar Municipal de Campo Mourão/PR e a recepcionista não gostou da ligação de nosso advogado e começou a constranger  os pais do paciente (UMA CRIANÇA DE MAIS OU MENOS 6 ANOS, COM O BRAÇO QUEBRADO) o ortopedista ou o medico de plantão não apareceu no hospital até agora...

Central Hospitalar

Agora pouco, as 21 horas entramos em contato com a Central Hospitalar de Campo Mourão através do telefone 44- 3016-7070 , uma mulher atendeu o telefone, de forma grosseira falou que o paciente deu entrada na noite de ontem (8) fazendo apenas o raio-x e foi medicada, está internada.....

Por olho aberto

As informações dão conta que nenhum médico ortopedista realizou atendimento até o momento nesta criança, será que vão esperar passar o carnaval ou o médico de plantão está viajando?
São perguntas que não poderemos responder, pois a atendente do telefone desligou o telefone sem prestar mais informações.


Olho ABEEEEEERTO GOVERNADOR BETO RICHA...

5 comentários:

Anônimo disse...

AGORA VEM UM ACESSOR DO NOSSO EXCLENTISSIMO GOVERNADOR E DIZ Q O HOSPITAL É PÚBLICO E NUM TEM NADA A VER COM ELE

Anônimo disse...

Isso é um absurdo, muita falta de consideração com o menor e com os pais.

Anônimo disse...

E tem gente que tem coragem de reclamar aqui de Laranjeiras

Anônimo disse...

JA VEM DE BERÇO DE NAO RPESTA ESSE RIXA!!!!!!!!

Kevyn HJC disse...

Nossa,Eu sou a criança q quebrou o braço , agr tenho 13 anos e me achei na internet,pois nesses tempo q eu fiquei com o braço quebrado foi uns do melhores dias da minha vida pois eu n fui mais para a escola hehe, só foi mt ruim pois na minha lembrança eu fiquei 1 dia com o braço espoto so com um papelão cobrindo o braço e foi muito ruim.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul