quarta-feira, junho 20, 2012

Segurança Pública:Justiça derruba liminar que impedia promoção dos policiais civis do Paraná


O Juiz da 2º Vara da Fazenda Pública de Curitiba, Rosselini Carneiro, revogou a liminar que impede a promoção dos investigadores da 5º classe para a 4º classe. Com isso, os excedentes do último concurso da Polícia Civil serão chamados para ocupar as vagas dos policiais que serão promovidos.

A decisão divulgada nesta quarta-feira favorece cerca de 500 excedentes. Com o despacho em mãos, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, vai solicitar ao governo a inclusão imediata dos aprovados no protocolo que já está em andamento, garantindo assim uma contratação ainda maior do que a esperada para este ano.

“A defasagem nos quadros da Civil exige o chamamento imediato do maior número possível de aprovados no último concurso. A decisão do juiz coloca fim a uma espera angustiante dos profissionais e também da população, que cobra a reestruturação da polícia no Paraná”, comenta Moraes.

Via http://www2.mauromoraes.com.br/noticias/?id=1423&justica-derruba-liminar-que-impede-promocao-de-policiais-civis#.T-IYp8QHIaQ.facebook

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul