segunda-feira, junho 04, 2012

Rio Bonito do Iguaçu:Prisão de estuprador, de motorista não habilitado e de motorista embriagado movimentaram o setor policial

Cumprimento de mandado

Por volta das 17 h e 00 min. do dia 02-06, a equipe efetuava patrulhamento na localidade de Água Morna, Assentamento Marcos Freire, onde a equipe abordou o Sr. Luiz Carlos Gonzaga e em consulta operacional constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Comarca de Chopinzinho pelo cometimento de um estupro no município de São João.
Conduzido a 2ª SDP para serem tomadas as devidas providências.

Abordagem Suspeito

Por volta das 20 h e 25 min. do dia 02-06, a equipe efetuava patrulhamento pela Av. XV de Novembro, quando visualizou o veículo Ford/Ranger de cor branca, placas LXV-2329, a qual realizou derrapagens ao fazer uma conversão.
Realizada a abordagem e constatado que o condutor, Sr. Gilmar Bes não possuía CNH e que os documentos do referido veículo encontravam-se com pendências.
Feita apreensão do veículo e lavradas as notificações cabíveis.

Conduzir veículo sob influencia de álcool

Por volta das 00 h e 10 min. do dia 03-06, a equipe efetuava abordagem de transito na Av. XV de Novembro, quando abordou o veículo Ford/Corcel placas LXK-3875, conduzido pelo Sr. Robson José da Cruz, o qual não é habilitado e em vistoria no interior do veículo foi encontrado dois litros de bebida alcoólica(vodca), sendo que um dos recipientes estava pela metade e que o condutor exalava forte odor etílico, indagado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica o mesmo confirmou.
Efetuado teste etilométrico contatou-se como resultado 0,66 mg/l sendo que o limite tolerado é de 0,10 mg/l.
Efetuadas notificações e dado voz de prisão e conduzido a 2ª SDP para serem tomadas as medidas judiciais pertinentes.

Via Polícia Militar / Destacamento Rio Bonito do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul