quinta-feira, junho 07, 2012

Laranjeiras do Sul:Secretaria de agricultura abre inscrições para interessados em instalar aviários da Coasul


Foto:Aviário da Coasul

Foto: Gilmar Negretti Secretario de Agricultura de Laranjeiras do Sul

Desenvolvimento e geração de renda e empregos

A Coasul Cooperativa Agroindustrial esteve alguns dias atrás representada pelos seus diretores visitando Laranjeiras do Sul, na ocasião reuniram-se com o Prefeito Berto Silva e debateram sobre a instalação de aviários no município, Berto Silva sinalizou positivamente e a parceria já deu início, afirmou Gilmar Negretti.

O Secretaria de Agricultura aproveitou para anunciar que as inscrições para os interessados em instalar aviários em suas propriedades estarão abertas a partir de segunda-feira (11) diretamente na Secretaria de Agricultura.

Negretti contou que o primeiro aviário já está quase pronto na Comunidade de Campo Salles, a Coasul disponibiliza 3 modelos de aviários conforme segue abaixo:

16 metros X 150 metros
24 metros X 150 metros
36 metros X 150 metros

Os valores de investimento podem varia de R$ 450 mil a R$ 1 milhão de reais.

7 comentários:

Anônimo disse...

viu negrete, como que os agricultores vão tirar os frangos das granjas se não tem estradas? pro lado do tigre tá uma vergonha,dia de chuva é só no cabo do traçado.

Anônimo disse...

nossa eu pensei que era só aqui pro lado do 27 que tava feio

Anônimo disse...

Negrete, concordo plenamente com o comentário acima... A linha São José tá um lixo... e o Deoclécio teve a cara de pau de ir na festa da comunidade...

Anônimo disse...

vamos ver se coloca um do PSDB pra ver se faz alguma coisa pela agricultura que ta feio

Anônimo disse...

Estivemos avalindo a proposta da Coasul e fica evidente uma coisa: Coasul só fica com os lucros. O risco e trabalho pesado fica com o agricultor. As vezes, pode dar lucro, mas a incerteza é constante.

Anônimo disse...

Colocar alguém do PSDB? Boa idéia, vai ter pedágio no interior de Laranjeiras, quem vai ganhar o "direito" de explorar? Laranja de quem? Acordem não deixar se criar essa ave bicuda que devora a própria cria, chega o que eles fizeram com o Brasil, chô ave agorenta!!!!!

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS TIREM AQUELE DEGRAU QUE FICOU ENTRE A RUA EUGENIO MARTINS E AV.JOSÉ CAMPIGOTO DAQUI UNS DIAS JA TEM DOIS DEGRAUS LA??

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul