terça-feira, junho 05, 2012

Laranjeiras do Sul:Iguaçu Tênis Clube elege hoje a nova diretoria




Hoje a partir das 19:00 horas começa a eleição da Nova Diretoria do Iguaçu Tenis Clube, estão disputando duas chapas , o atual presidente Nivaldo Evarirni chapa 1 e Luciano Microlan Informática chapa 2, a atual administração faz um apelo aos associados que vão até o clube para votarem e participarem.

Recebemos informações somente de uma chapa, a chapa encabeçada pelo Luciano da Microlan, segue abaixo a chapa completa:

Presidente LUCIANO DE CARVALHO POLONIO
Vice-presidente ERLETE BEE
1º secretario ATILIO JOSE MUSSOI
2º secretario JOSIENO MENDES PEREIRA
1º tesoureiro ELAERCIO NECKEL DOS SANTOS
2º tesoureiro MOISES GANDIN
1ºorador JUCELIR GOMES FERREIRA
2º orador EVERSON PELIZARI

Diretor patrimonial CELSO PAGANINI

Conselho fiscal

ANTONIO MARCOS DOS SANTOS (BT), HERNANI MARTINHO ALGERI, RAINER ELMAR BACK, JOANIR ANTONIO LIMA OLIVEIRA, JOSE LUIZ GRANZOTTO,ALDA MARY PIETRESKI DA SILVA, GERSON BOLDRINI.

"Com propostas firmes, e viaveis para o associado, vamos todos fazer um clube melhor para todos", Luciano de Carvalho Polonio.

EM TEMPO


RECEBEMOS NO FINAL DESTA TARDE AS IMAGENS ABAIXO PUBLICADAS REFERENTES AS DUAS CHAPAS QUE DISPUTAM A ELEIÇÃO DO IGUAÇU TÊNIS CLUBE


6 comentários:

Anônimo disse...

Por que devemos mexer em algo que esta sendo bem feito? Mudança so é necessária quando algo esta indo errado, e eu como socia e frequentante do clube posso afirmar que nosso Presidente Nivaldo Evarini é um homem certo, com muita responsabilidade em seu papel e tem feito um belo trabalho em nosso querido clube!

Anônimo disse...

realmente voce nao vai ao clube pra fazer um comentario desses, alias os unicos que estao ganhando la é o povo da lanchonete.

Anônimo disse...

realmente a pessoa que fez o comentario acima nao vai ao clube, porque o clube tá uma sujeira, o pessoal que ta la´acham quee sao o donos do clube e estao la para attender o socio. quero ver depois dessaas eleicoes como eles vao tratar os associados. o clube precisa de gente com vontade de trabalhar e fazer pelo clube.

Anônimo disse...

sim....uma academia dentro de um pavilhao que deveria ser reformado p proporcionar bons bailes aos socios e convidads, um quadra de esportes abandonada proximo a entrada do clube. Td q o socio precisa tem q alugar...desde o bar ate o o bosque, a unica coisa q o socio gnha é o estacionamento qdo tem sarau.Nem uma academia DO CLUBE gratuita p socios foi construida.so a mensalidad eles lembram d aumentr!

Anônimo disse...

cade o comentario que fiz, sera que tem ...

Anônimo disse...

cade o comentario que fiz...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul