segunda-feira, junho 18, 2012

Laranjeiras do Sul:Futsal feminino goleia e é campeão da fase regional dos jogos abertos


A equipe do Futsal Feminino de Laranjeiras do Sul é Tricampeã dos Abertos Fase Regional, Ao inverso dos anos anteriores quando a equipe enfrentava adversarios mais preparados esse ano não encontrando muitas dificuldades, na manhã de ontem (17) as meninas mais uma vez fizeram bonito ganhando, convencendo e dando um belo espetáculo com lindas jogadas venceram a equipe de União da Vitoria por 14 a 00.
Assim se consagrando campeãs dos jogos abertos, agora a equipe volta forte aos treinamentos visando a fase final que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu de 03 a 09 de agosto.

Valeu meninas por mais essa conquista do futsal feminino

A equipe estava formada com as seguintes atletas Denise, Liliane, Elis, Fabi, Berenice,Vere, Dada, Glau,Sandra, Popis, Van e Beta , sob o comando do técnico Adelar.

4 comentários:

Anônimo disse...

MINOTO PUBLIQUE NOTICIAS SOBRE A POLITICA LARANJEIRENSE PRINCIPALMENTE SOBRE A COLIGAÇÃO PMDB/PSDB AÍ SIM TEU BLOG VAI BOMBAR NESSES 20 DIAS QUE FALTAM PARA O REGISTRO DAS CANDIDATURAS!!!

Anônimo disse...

da gosto de ver o futsal feminino de laranjeiras ainda mais com as duas belas jogadoras(em todos os sentidos)de curitiba!o time deu uma aula de futsal ontem!parabens meninas fazendo bonito e honrando o nome da cidade!ja aquela panela do futsal masculino e uma vergonha nao ter capacidade nem de classificar para segunda faze aonde so tinha praticamente quatro equipes!sou laranjeirense de coraçao mas parabens quedas pelo titulo mereçido!e parabens rio bonito lutou ate o fim hontem foi guerreiro!

Anônimo disse...

a 66 e a 55 levam o time nas costas... parabéns pra elas... isso sem falar na beleza que salta aos olhos... Efica aqui a crítica ao poder público que investe pouco ou quase nada no esporte laranjeirense, seja qual for a modalidade... e tbm a critica às "panelinhas" que alguns politicamente (e ilegalmente) favorecidos criam dentro do esporte.... infelismente o interesse particular da "corja" sempre supera a boa intenção de poucos... tava olhando as noticias do cenério politico da cidade... é uma vergonha sempre os mesmos bandidos que nunca fizeram nada pelo municipio, só mudam de lado, hoje estão metendo o pau amanhã estão se lambendo, enquanto isso a educação o esporte a saúde o lazer vão de mal a pior...

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar todas as meninas do futsal pelo otimo desempenho nao so nos abertos fds mais a alguns anos que estao jogando por amor ao esporte e a camisa que vestem, a essas guerreiras que lutam dia a dia!(mais insentivo do poder publico) seria justo a essas meninas vamos dar mais apoio povo, faz tempo que elas tao merecendo a 92,34,33,56,99,88,72,71,39,59,55,66as de fora so viram abrilhentar mais ainda nosso futsal feminino. Boa sorte em Foz fase final

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul