terça-feira, junho 12, 2012

Laranjeiras do Sul:Diretório do PSDB votou a favor de indicar o vice do PMDB


Entre isso e aquilo, conseguimos a confirmação sobre o posicionamento do PSDB de Laranjeiras do Sul, de fato os tucanos indicarão o vice do pré-candidato Valdemir Scarpari do PMDB.

Diretório votou a favor

Na última quarta-feira (6) o Diretório Municipal do PSDB de Laranjeiras do Sul reuniu-se para discutir sobre os caminhos do partido nas eleições municipais deste ano, após amplo debate entre os 17 membros do Diretório presentes na reunião, foi colocado em em votação, sendo que 15 votos foram favoráveis a decisão do PSDB indicar a vice do PMDB, ficando assim decidido o rumo do partido.

Algeri votou a favor

Nesta reunião, o Professor Emersom Algeri também votou, o voto dele foi favorável ao PSDB indicar o vice na chapa do PMDB.

Confirmação na quinta-feira (7)

Na quinta-feira (7) em uma nova reunião, desta vez com uma comissão partidária dos tucanos, o Professor Emersom Algeri confirmou seu nome para compor na vice do pré-candidato do PMDB Valdemir Scarpari.

A Reunião do diretório foi convocada pelo atual presidente do PSDB de Laranjeiras do Sul Walter Becker, sendo que foram realizadas no escritório do empresário Neninho Marochi.

Pelo que vemos, a aliança já anunciada anteriormente neste blog está selada e carimbada, PSDB indicará o vice na chapa do PMDB.

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho,politicamente correto a decisão do PSDB,porém,se indicarem o Algeri para vice,a candidatura do Scarpari corre sérios riscos.Todos sabem,que o Algeri esta pulando de galho em galho ,faz tempo.Não trará voto ao Scarpari,muito pelo contrário.Entregará a Prefeitura de Laranjeiras,de mão beijada pra Sirleni.

Anônimo disse...

Caso isto se confirme o professor estará atestando ser totalmente sem princípios políticos.

Anônimo disse...

Eta Laranjeiras veia to vendo que não vai ter oposição, e cade as brigas de cabos eleitorais, e os corre de madrugada na caçada por cestas basicas.

Anônimo disse...

Para o partido que tem o deputado federal com mais votos na região (Rossoni) e o Governo do Estado... sair de vice... é o fim !!!

Anônimo disse...

O Vice tem que ser o Valter Beck, esse é o melhor, deveria ser o prefeito, mas se não deu, que seja o vice

Anônimo disse...

Vai o recado para o Algieri. Caia for, ainda não percebeu q pucharam seu tapete proposital, cai na real.

Anônimo disse...

e agora ARNI vai de bertão de novo kkkkkk

Anônimo disse...

Sinto muito PROF ALDIERI deram um jeito em vc, cai sua casa, fazer o q, no meio politico os espertos q dominan.

Anônimo disse...

DESDE QUE O VICE SEJA UMA PESSOA DO BEM

Anônimo disse...

O que vale mesmo é a convenção partidária, o resto é fofóca do MINOTTO.

Anônimo disse...

infelizmente Algeri irá prejudicar Scarpari...

Anônimo disse...

O Algiro de bom garoto chegando ser pário para o Berto, agora por ser pula pula não serve nem para inspetor de quarteirão. kkkkkk

Anônimo disse...

so a vice mesmo pra eles
pois tem o governo na mão e não tem peito de lançar um candidato sozinho aqui

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul