domingo, junho 03, 2012

Goioxim:Estrada que liga Goioxim a Cantagalo foi readequada e cascalhada


A estrada que liga o Município de Goioxim a Cantagalo está totalmente cascalhada, o serviço foi mais uma conquista da atual administração do Prefeito Olivo Agostinho Calsa através do Deputado Nereu Moura (PMDB), Calsa fez o pedido ao Deputado, o Deputado Nereu Moura conseguiu junto ao DER o envio das máquinas e caminhões para Goioxim e mais de 10 quilômetros de estrada foram totalmente readequados e cascalhados. (fotos acima)

Veja abaixo matéria relacionada

Goioxim: DER está fazendo 10 quilômetros de cascalhamento no município
http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2012/04/goioxim-der-esta-fazendo-10-quilometros.html

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí prefeitão arrojado.. O certo seria vc ensinar os prefeitos da região como q se faz.. parabéns..

Anônimo disse...

hahahaha, porque só faz as coisas agora, o dever dele seria ter feito estradas durante todo seu mandato, e isso tambem não é favor e sim obrigação que ele tem com aqueles que FORAM seus eleitores um dia. ou ja esqueceram tambem das fotinhas das estradas do interior que tinha outro dia ai, tentem lembrar, aquilo é estrada ou uns carreiros que a população tenque usar?

Anônimo disse...

ISSO AÍ PREFEITO!
O QUE É FEITO D BOM NO MUNICÍPIO TEM QUE COLOCAR EM EVIDÊNCIA MESMO, É UMA PENA QUE A MAIORIA DOS MUNÍCEPES NÃO TEM ACESSO A REDE.PORÉM NÃO É PRECISO POIS SÓ NÃO ENXERGA O QUE JÁ FOI E ESTÁ SENDO FEITO EM 8 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO QUEM NÃO QUER...AA E QUANTO AQUELES QUE SÃO SEUS ELEITORES SABEM DO SEU TRABALHO E RESPEITO COM A POPULAÇÃO, ATÉ MESMO COM A OPOSIÇÃO.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul