quarta-feira, junho 13, 2012

Família Paranaense:Goioxim será contemplado amanhã com o programa


Cinco municípios do estado , serão contemplados com o programa estadual Família Paranaense.
Os prefeitos de Turvo, Goioxim, Cantagalo, Candói e Prudentópolis estarão em Guarapuava, às 09h00, de amanhã, quinta-feira (14), no mini auditório da Unicentro, para a assinatura do Termo de Adesão.
A solenidade será conduzida pelo chefe do Escritório Regional da Secretaria Estadual da Família, Celso Góes.

O Programa visa reduzir o grau de vulnerabilidade social de 100 mil famílias de cerca de 300 municípios do Paraná até 2014.
De acordo com Celso Góes, o “Família Paranaense” trabalha com seis eixos principais:

Assistência social
Habitação
Educação
Saúde
Agricultura
Trabalho

Passando também por ações nas áreas de segurança pública, meio ambiente, cultura e esporte. Entre as ações previstas estão a construção, reforma e implantação de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que são a porta de entrada do programa.

“Esse programa garante a proteção social da população mais carente, com o acesso a serviços públicos de qualidade, inclusão social e, principalmente, capacitação profissional”, observa Celso Fernando Góes.

Nereu Moura junto ao Governo Estadual

Esta á mais uma conquista através do Deputado Estadual Nereu Moura (PMDB) junto ao Governo Beto Richa , "O Governador Beto Richa é parceiro de Goioxim, outras conquistas em breve serão anunciadas para o Município", declarou Nereu Moura.

Foto:Deputado Nereu Moura e o Prefeito de Goioxim Olivo Agostinho Calsa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul