quinta-feira, junho 14, 2012

Campo Bonito:Governador Beto Richa garante conclusão da escola Municipal Lauro Luiz


Para dar continuidade aos procedimentos administrativos relacionados à finalização das obras da Escola Municipal Lauro Luiz e a definição da data de inauguração, marcada para o dia 5 de julho, o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak, esteve em Curitiba, na terça-feira (12), para participar da audiência agendada pelo deputado estadual Nereu Moura (PMDB) com o governador Beto Richa.

Este estabelecimento está orçado em cerca de R$ 3,5 milhões, sendo 70% custeados pelo Governo do Estado e os 30% é a contrapartida do município. Com capacidade para atender 700 alunos do ensino fundamental, distribuídos em dois turnos, manhã e tarde, a Escola Lauro Luiz vai contar com 11 salas de aula, laboratórios, salas administrativas, refeitório, vestiários, banheiros e quadra de esportes coberta.

O parlamentar peemedebista destacou o compromisso da Administração Estadual de atuar em parceria com o município para garantir educação de qualidade. “Este é um programa fantástico. Não tenho dúvidas que esta será uma instituição modelo, exemplo de cidadania e de resgate social”. Segundo ele, o resultado final deste esforço é traduzido na excelência do ensino público, que insere os jovens na sociedade, dando oportunidades de crescer e fazer a diferença.

Dominiak fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pelo deputado, “fundamental para que esta obra saísse do papel e fosse concretizada”. O prefeito esteve acompanhado pelos vereadores Luciano Scimioni, Julvan Hemerich e pelo contador Tadeu Ferreira de Albuquerque.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul