quarta-feira, março 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Veículo oficial da Prefeitura de Nova Laranjeiras estacionado na faixa de pedestre


Recebemos das fotos acima de um leitor de "olho aberto", ele registrou as imagens no dia 12/03/2012 as 9:30 h/m na Rua Sete de Setembro próxima a Prefeitura de Laranjeiras do Sul, o flagrante de um veículo oficial da PREFEITURA DE NOVA LARANJEIRAS estacionado na faixa de pedestre...

Acho que por ser veículo de prefeitura eles tem vantagens a lei é para todos.

Créditos da foto: Alessandro (leitor de olho aberto).

Pautas

Você também pode enviar sua pauta para publicação, basta enviar fotos/vídeos ao e-mail olhoabertoparana2009@hotmail.com.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, de sério, vao se foder! Deixe esse trabalho para a Policia, que sabe o que tem que ser feito com esses veiculos! Vão fazer algo de mais interessante, tanta coisa mais importante acontecendo por ai, tem que rever isso Olho Aberto! Fica a Dica! :)

Anônimo disse...

essa noticia mudou a minha vida. Que conteúdo mais interessante. parabéns, isso que é trabalho.

Anônimo disse...

essa historia de guarda de trânsito não tá cum nada hein...

assuntinhooo chato.

Se é pra falar de trânsito, vamos falar de excesso de velocidade, falta de cinto de segurança, nao disso ne

Anônimo disse...

Tem sim que bota esses carros...eles tem que ser exemplos, mas não o fazem nova laranjeiras desrespeita o transito e a lei de ir e vir exemplo um idoso..a gente mais nova desvia mas e eles...e a policia passa e deixa faz vista grossa..vamo acorda e multa dai começam a ficar esperto..e não é so veiculos de prefeitura o transito em laranjeiras viro piada no parana fazem o que querem.

Anônimo disse...

É pra acabar Minotto, vai trabalhar de verdade cara, pare com essa perseguição, já virou piada isso... Faça um trabalho de repórter investigativo e não de repórter (se é que da pra chamar disso) intrigueiro, segue a dica...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul