quarta-feira, março 14, 2012

Laranjeiras do Sul:Vereadores fazem visita in-loco na Andiju Alimentos


Os Vereadores Jr.Gurtat (PMDB) e Zezo Marin (PT) juntamente com os funcionários da Câmara de Vereadores Nelson e Jaime estiveram na manhã de hoje realizando uma visita In-loco do córrego Alves Pires na Andiju Indústria de Alimentos.

Segundo o Vereador Jr.Gurtat, a visita In-loco foi importante pois na próxima sessão ordinária dará entrada o parecer da comissão de obras e serviços do legislativo municipal, Gurtat falou que irá pedir ao Presidente agilidade na votação do projeto 002-2012, sendo assim o projeto deverá ser votado em 1ª votação já na próxima sessão daquela casa de Leis.

Fonte Blog da Andiju:Vereadores fazem visita in-loco na Andiju Alimentos http://andijualimentos.blogspot.com/2012/03/verreadores-fazem-visita-in-loco-na.html

2 comentários:

Anônimo disse...

esse vereadore, poderiam fazer uma visa a super cheche, na vila alberti, para ver ando vai funcionar, ja que nãop foram ver quando foi para contruir, iquilo é uma vergunha, que o ministério publica deveria apurar toda a transação desde aquisição do terreno.

Anônimo disse...

Oi Minotto!

Será que foi por isso que os peixes começaram a morrer no lago?

Tem alguem poluindo com oleo o lago.. Vai lá e veja a cor da água na entrada quando chove.. dias atrás foi encontrado até uma buchada de carneiro boiando. Vários peixes tem morrido ali. Seria interessante denunciar a órgãos ambientais. Tem que ver se é a oficina nas margens, a industria ou algum fazendeiro que tá matando carneiros e jogando a buchada no rio que alimenta o lago. Quem quer que seja, tem que ser multado e punido pela atitude contra a natureza. ok? Obrigado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul