quarta-feira, março 14, 2012

Eleições 2012: Rossoni declara que PSDB e PMDB podem estar juntos na eleições municipais

O Presidente interino do PSDB estadual, deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni, admitiu que o partido pode abrir mão de indicar o candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), para facilitar uma composição que garanta adesão de outras legendas, inclusive do PMDB. Os peemedebistas lançaram oficialmente a pré-candidatura do ex-deputado Rafael Greca, mas setores da sigla, incluindo boa parte da bancada na Assembleia, trabalha nos bastidores por uma aliança com Ducci.

“Se ocorrer isso (a adesão do PMDB) e eles apresentarem um nome em condições, não vejo porque não”, afirmou Rossoni, ressalvando que, pelo menos por enquanto, os tucanos têm que respeitar a pré-candidatura de Greca. Segundo ele, o PSDB tem bons nomes para indicar ao posto, como o deputado federal Fernando Francischini, o deputado estadual Mauro Moraes, o vereador Omar Sabbag Filho e o presidente da Sanepar, Fernando Ghignone. Mas o partido não vai impor isso como condição para apoiar Ducci. “Queremos ganhar a eleição. Para isso precisamos encontrar o melhor vice. Queremos achar uma pessoa que tenha o perfil que se encaixe no quadro atual, seja do PSDB, seja de outro partido”, explicou.

As declarações de Rossoni representam uma mudança significativa na postura da cúpula tucana. Até agora, a versão oficial era de que o partido não poderia abrir mão da indicação do vice, pois já fez a concessão de não ter candidato próprio para apoiar o prefeito. O partidos abririam espaço para alinaças em vários municípios.

Via Lobo Notícias (http://www.lobonoticias.com.br/2012/03/psdb-e-pmdb-podem-ser-aliados-nas.html?spref=tw)

Um comentário:

Anônimo disse...

sao todos uns "..... .. ...." eram adversarios e agora ficam ai se juntando pra enganar o povo, manipulas e desvias os recursos públicos. pq nao paga melhor os professores, policiais, etc os professores pss por exemplo, trabalhou o mes de feveireiro enteiro e nao recebeu nada. aqui em casa daqui uns dias vao começar a cortar as coisas, está atrasado: água, luz, internet, mercado, farmacia, posto de combustivel, cartao de crédito. enquantos os "bunitos" dos politicos recebem altos salarios, sem atreaso e um monte de regalias ... e ainda quer que o país vá pra frente, melhore etc.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul