domingo, março 04, 2012

Futebol Amador:Operário passou fácil pela forte equipe do Caramuru de Chopinzinho

Foi disputada na tarde deste domingo (4) uma partida amistosa entre a equipe do Caramuru de Chopinzinho e União Operário de Laranjeiras do Sul,o jogo foi disputado no Estádio do Caramuru na cidade de Chopinzinho.
Esta partida serviu para a preparação do Operário visando sua estréia na Taça Paraná.
O operário colocou o ritmo de jogo desde o início da partida criando várias situações de gol, mas foi somente aos 45 minutos do 1º tempo que o Operário conseguiu abrir o placar, Tita aproveitando um contra-ataque rápido mandou a bola pro fundo da rede, o primeiro tempo terminou logo em seguida ao gol.

Na volta para o 2º tempo, o time do Caramuru tentou esboçar uma reação, mas o time do Operário mostrou superioridade e voltou a dominar a partida, e aos 26 minutos, Renatinho marcou o segundo gol do Operário e aos 35 minutos, Delta faz o terceiro gol do Operário finalizando o placar em 3 a 0 para o Operário.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO COM OS GOLS DA PARTIDA

Próximo amistoso

A Equipe do Operário deve retornar a campo no próximo domingo, desta vez o amistoso será no Estádio 1º de maio em Laranjeiras do Sul e provavelmente será contra uma equipe da cidade de Maringá.

Em breve o vídeo com os gols da partida e os melhores momentos.

3 comentários:

Jeito Malandro disse...

parabens a equipe do Operario... pena que não lembram de quem esteve todos os jogos com a equipe sem faltar em nenhum nem que tive-se que paga gasolina pra ir ao jogo mas estava presente, mas eles so lembram dos CRAQUES deles, Aqui fica a indiguinação de um EX-GOLEIRO do Operario que não recebeu nenhum centavo pra jogar jogava por gostar e por companheirismo aos amigos que ali no operario estavam

Leonildo disse...

Quem era o jeito? neneca guapo ou jervasio ou Pato. todos eram jeito malandro.

Leonildo disse...

Quem era o jeito? neneca guapo ou jervasio ou Pato. todos eram jeito malandro.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul