domingo, março 04, 2012

Marquinho:O progresso no transporte escolar nos últimos anos


O Município de Marquinho tem muito a comemorar na área de educação, além de reformas em escolas, centros tecnológicos e acima de tudo o respeito com os alunos marquinhenses dando-lhes melhores condições de aprendizado o transporte escolar no município teve grandes investimentos nos últimos três anos, no início do ano de 2009 o transporte escolar era feito com 7 ônibus usados (velhos) e mais 8 camionetes abertas (boiadeiras) para fazer o transporte escolar, hoje já são 5 ônibus novos e ao invés de "camionetes abertas" , são utilizadas kombis e vans.

O Município de Marquinho já recebeu mais um ônibus para transporte escolar e nos próximos dias estará chegando mais dois, totalizando 8 novos ônibus para o transporte escolar nos últimos anos, assim a frota do município estará totalmente renovada com o superávit de um ônibus escolar.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha os onibos estão velhos mas a prefeitura continua uzando eles, porem se prefeito esta falando dos onibos ea super creche?? cade ela pois ate agora so vi mecherem na terra e nada mais e que fala que tem investimento no municipio? cade pois ate agora não vi nada!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul