segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Laranjeiras do Sul:Prefeitura lança edital de concurso para 63 vagas de nível superior

A prefeitura de Laranjeiras do Sul publicou nesta sexta-feira, 10, o edital do concurso público municipal para cargos de ensino superior. Serão abertas 67 vagas para 13 cargos. No fim do ano passado, o prefeito Berto Silva determinou a anulação do concurso público do magistério. Os inscritos em tal concurso ficarão isentos do pagamento de taxa no novo concurso.

Serão abertas vagas para os cargos de Assistente Social (2), Nutricionista (1), Enfermeiro (5), Enfermeiro Auditor (1), Farmacêutico (1), Psicólogo (4), Fisioterapeuta (1), Professor de Educação Física (1), Engenheiro Civil (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Veterinário (1), Professor do Ensino Fundamental (47) e Assessor Jurídico (1).

As inscrições estarão abertas no período entre 13 de fevereiro e 2 de março, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, no departamento de Recursos Humanos da prefeitura. As provas serão realizadas no dia 18 de março, em horário a ser divulgado por meio do edital de ensalamento e locais de provas, que deve ser publicado no dia 13 de março. Os candidatos aos cargos de Professor de Educação Física e Professor do Ensino Fundamental devem participar também da prova de títulos.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 10 de abril, em edital que será publicado no órgão oficial do município, no site oficial do município www.ls.pr.gov.br e no endereço eletrônico da empresa responsável pelo concurso, www.eplconcursos.com.br.

Outras informações sobre a realização do concurso público municipal podem ser obtidas no edital do concurso, disponível no órgão oficial do município, no mural da prefeitura municipal, no site oficial do município www.ls.pr.gov.br e no endereço eletrônico da empresa responsável pelo certame www.eplconcursos.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse concurso sera pra valer mesmo,, ou apenas para se arrecadar dinheiro?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul