quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Eleições 2012: Executiva do PSDB realizou reunião para debater o pleito

A primeira reunião da executiva do PSDB-PR de mobilização para as eleições municipais de outubro rendeu bons frutos. Além de definir as datas e cidades em que ocorrerão os seis grandes encontros regionais, houve o comprometimento de todo o partido para o sucesso da empreitada. Participaram do encontro deputados estaduais e federais e representantes do PSDB-Mulher e da Juventude do PSDB.

O deputado Valdir Rossoni, presidente em exercício do partido, garantiu que o PSDB está mobilizado e totalmente empenhado no trabalho para as próximas eleições municipais. “Como sempre fazemos em eleições, vamos trabalhar em consonância. A atribuição do PSDB-PR agora é cuidar das eleições municipais. E nós vamos disputar de igual pra igual em todos os municípios do Paraná.”

Juventude

O presidente nacional do JPSDB, Marcello Richa, e o presidente do JPSDB do Paraná, Edson Lau Filho, também participaram da reunião.

Marcello Richa afirmou que a juventude tucana está pronta para trabalhar: “Nós do PSDB Jovem estamos prontos para somar. Trabalharemos com os jovens candidatos, dando todo o apoio necessário para suas candidaturas. E já estamos organizando eventos para mobilizar os jovens tucanos de todo o Paraná.”

Edson Lau Filho confirmou o engajamento dos jovens tucanos do estado: “O Paraná vai conseguir cumprir mais de 10% da meta nacional de candidatar 400 jovens. Temos 65 candidatos jovens entre prefeitos, vice e vereadores.”

Mulher

Fernanda Richa, presidente estadual do PSDB-Mulher e secretária da Família e Desenvolvimento Social, ressaltou o bom trabalho do governo estadual em todas as regiões. “O PSDB tem feito um bom trabalho de desenvolvimento do Estado. E nós do PSDB-Mulher estamos engajadas nesse processo. Vamos continuar trabalhando bem em todo o Paraná, com programas de desenvolvimento econômico, social e de promoção das famílias paranaenses”, afirmou.

FONTE: http://valdirrossoni.com.br/noticia.php?idnoticia=1233

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul