terça-feira, fevereiro 21, 2012

Goioxim:Prefeito licenciado participa de programa de rádio da prefeitura

O Prefeito Olivo Agostinho Calsa (PMDB)está licenciado por motivo de saúde, a licença dele é referente ao mês de de fevereiro, mas para nossa surpresa mesmo o prefeito estando "doente" ele viajou no meio da semana passada para Curitiba para participar de uma reunião com prefeitos, outro fato é que sábado passado ele participou do programa de Rádio, o informativo da administração municipal de Goioxim veiculado na rádio comunitária do município, diante disso perguntamos:

Na viagem a Curitiba será que o município pagou as suas despesas? Será que foi pago com dinheiro público?

O Prefeito deve estar mesmo muito doente, mas que não quer largar a "prefeitura" (osso) e ficar de fora , a isso não quer.....

27 comentários:

Anônimo disse...

esse é um berto silva da vida .só viaja e diaria pro povo pagar

Anônimo disse...

que belesa prefeito, e nois aqui pelando o lombo no goioxim

Anônimo disse...

mas o prefeito esta doente?????????????????
mas ainda esta semana eu vi ele bebado em uma festa aqui no interior do município. E doente pode beber?????????????

Anônimo disse...

com certesa juntou uns reais para investir em campinas rs ou comprar mais apartamento em cascavel

Anônimo disse...

depois de receber verba para contruir praça, mais verba para reformar a praça e so construir 3 anos depois com emenda de 150 mil a mais o que se espera

Anônimo disse...

que doença é essa?? vontade de ganhar dinheiro público de graça?? avistei esse prefeito aqui em Chopinzinho no sabado passado, comendo carne, tomando cerveja e aparentemente bem feliz.

Anônimo disse...

goioximnunca teve nem vai ter um prefeito igual a esse ou superior a ele se vcs tão achando que o bocalon vai da chance pra vcs na prefeitura ravanélos tão muito enganado ele é um cara sério se ele fizer o que vcs querem ele se queima com o eleitorews dele essas eleições aim vai pegar fogo só quero ver.

Anônimo disse...

meu Deus, é sempre a mesma história. tem gente no Goioxim que acha que a oposição ao Calsa se resume ao
Ravanelo, quando que vão parar de culpar a administração anterior pelos desmando da atual... a estrategia é sempre o ataque aos outros.
quero ver quando aparecer as irregulariedades das "grandes" licitações que ocorreram nos ultimos anos, Quem vão culpar???? Quem vão atacar???
O momento é de renovação, de união em prol do municipio, de pensar nas coisas erradas que estão ocorrendo debaixo dos nossos narizes. chega de coisa errada...

Anônimo disse...

Realmente, quando vão deixar de culpa o Ravanelo?, meu Deus prestem atenção acompanhem os editais da prefeitura e verifiquem o quanto essa administração porca e suja do Sr. Olivo Agostinho Calsa causou de prejuizo ao nosso municipio, necessitamos sim de gente nova sangue novo, para moralizar a política municipal. Agora deixo um questinamento o que o Sr prefeito realizou no municipio nos ultimos 4 anos alguém pode listar, claro além de enrriquecer o seu secretariado !

Anônimo disse...

porque tudo esse povo que fica comentando e falando mal dos outros e da vida de todos não vai cuidar sua propria vida, que pode esta bem pior. se não va carpi um lote. porque quem precisa de de migalha de prefeito são os miseráveis.

Anônimo disse...

O que nos indigna mais ainda é saber que o nosso prefeito é muito imoral e ainda o Sr Luiz Ravanelo querer se aliar a ele, por favor Ravanelo não se venda.. mantenha a postura e decência !

Anônimo disse...

Para começo de conversa a reunião dos prefeitos foi em Boa Ventura e não em Curitiba, ele foi no mesmo dia e voltou juntamente com o vice-prefeito. Pergunto: Ué só porque ele tá de licença ele tem que estar morto? Se ele foi para um encontro com os prefeitos estando de liceça isso mostra o comprometimento do sr. Calsa com a Administraçao. E tem gente que acha ruim isso. Sinceramente não dá pra entender.

Anônimo disse...

agora no fim do mandato ele esta empregando todo mundo.para fazer campanha politica ao seu candidato.deixando de empregar concursados contrários para contratar favorecidos ganhando mais do outros. Mas sabe porque ele esta fazendo isso?
porque ele esta vendo a eleição perdida.

Anônimo disse...

aqueles que estao achando ruim o sr calsa na administração e tudo o que ele fez pelo municipio de goioxim que tomem vergonha na cara. se não esta bom entao pq não se candidatam para as proximas eleições e fazem melhor. ao inves de criticarem pq não vao trabalhar pq meus caros desculpe-me a cinceridade mas quem muito fala pouco faz.

Anônimo disse...

sabe que se for analisar o Sr.Ravanelo e o Sr. calsa dão uma dupla e tanto. poderiam sair como prefeito e vice. ja temos até o logan da campanha. "O FALSO e o VENDIDO"

Anônimo disse...

o prefeito tem um defensor que legal..kkkkk
mas vai sabe se não tem algo a se preocupar?
Até mais vai defendendo que esta já é do Bocalão.....

Anônimo disse...

Eita mas como é bom ver o circo pegar fogo iruuuuuuuu e ta chegando as eleições kkkkk.... todos querem um teta pra mamar a vontade, é até bonito de ver heheh...

Anônimo disse...

Isso mesmo, agora lanço a seguinte pergunta será que o Bocalon sai candidato mesmo?

Anônimo disse...

Se sai eu não sei, mais que a eleição é dele isso com certeza é poque o grupo calsa não tem chance nenhuma...ainda mais quando aparecer as irregulariedades das "grandes" licitações que ocorreram nos ultimos anos da administraçao atual.

Anônimo disse...

ouvi por ai que se o bocalon não sair vão colocar de candidato o carlitinho pedroso. ai então o Elias que pode voltar para Santa Maria do Oeste porque não vai sobrar nem pó pra ele, que dirá voto

Anônimo disse...

Meu Deus o negócio está começando a esquentar mesmo, então agora questiono quem o Bocalon levará de vice? Pois querendo ou não é peça fundamental.
Aqui faço um pedido ao Bocalon, caso se candidate realmente saiba escolher seus coordenadores de campanha, por que esses são peças fundamentais, pois dependendo do histórico do coordenador o candidato perde muitos votos.

Anônimo disse...

Foi o Calsa que fez: acabamos de montar
o humilde jogo de quarto do Secretario de Educação, o qual custou mais de 30 mil reais.

Tem maracutaia ae gentiiiii!

Anônimo disse...

Foi o Calsa que fez: acabamos de montar o humilde quarto do Secretario de Educação, o qual custou mais de 30 mil reais..

Tem maracutaia ai gentiiiiii!

Anônimo disse...

EITA QUE MERDA ,,, SO TROCA AS CORRENTE PORQUE OS CACHOROS SÃO OS MESMO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Pois é, ouvi dizer por aí que o prefeito vai ser o Bocalão e o Joaquinzinho o presidente da camara, vereador mais votado...

Anônimo disse...

Agora meu povo acgo o seguinte querem dizer que tem provas pq nao mostram, acharia bem legal se esse documentos estao por ai nao mostram pra todo povo uma copia jah q o original esta com vcs mesmo, sou cidada e quero ver tbm, coloquem aqui nesse mesmo site, se liguem, vai sai o leozir e o joaquizinho de vice só pode... ou melhor coloca uma das fia dele que é so arogancia em pessoa..oxaaaa

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul