terça-feira, fevereiro 28, 2012

Porto Barreiro: Reunião do PT define pré-candidato a prefeito

O Partido do Trabalhadores realizou na última sexta-feira na localidade de Passo das Florer um encontro municipal em Porto Barreiro, entre as pautas discutidas a principal foi a definição da Pre-candidatura de Pedro Nunes a prefeito do Município.
Pedro Nunes foi escolhido entre 7 nomes que estavam a disposição do partido.

30 comentários:

MAURO CASTRO disse...

Em 08 anos o Governo do PT não conseguiu ainda consolidar o Assentamento da Manasa.
Deixou a Universidade ser instalada pelo lado do Rio Bonito, perdendo com isso uma enorme possibilidade de desenvolvimento.
O Porto Barreiro merece muito mais que uma Desconhecido para fazer acontecer. Pense Grande.

Anônimo disse...

trocaram 6 por meia duzia, ficou a mesma porcaria, e falta de opção que colocaram este cidadão, que por sinal é extremamente antipatico e sem noção? por isso que porto barreiro continua na mesma MMM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu já escolhi. Vou com D. Marines.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre.... de tamanha desgraça.

Anônimo disse...

Que Deus nos livre de uma desgraça dessa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu vejo todas as matérias do porto barreiro ni site, e vejo que até nos comentários o PT tem larga vantgem de inteligência, a oposiçaõ não ganha uma de boa. NÃO é a toa ke os petistas do nosso municipio tem diplomas e mais diplomas importantes e são humildes, já os fracos da oposiçção não tem nem oitava série, por isso tomam um chocolate nas eleições, respostas, aki sempre será assim, dalhe PT

Anônimo disse...

concordo com o comentario é isso ai o povo parece nao tem memoria nao lemba do passado

Anônimo disse...

JÁ QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTIGA NÃO SERVIO,E A ATUAL MUITO MENOS.NULO NELES.HEHEHEHHEH HEHHHEH

Anônimo disse...

Tenho piedade de quem escreveu alguns comentarios acima em favor da administração atual. Os ESTUDADOS com A FILOSOFIA de ENGANAÇÃO te convenceram os INTELIGENTES devem estar rindo de voce. Fica o convite para conhecer de perto a realidade dos dois lados e voce vai ver q esta sendo enganado pelos HUMILDES ESTUDADOS.faça isso e tenha paz no teu coração. Voce Deve ser uma pessoa muito Infeliz com todas essas maldades que te acompanham. Pode ser que voce tenha tudo isso em dobro.

Anônimo disse...

Para a estudada:
o comentario acima que fechavam zona, voce que viu deveria estar lá.
Teu marido com a teta mais alguma coisa.
E voce ta satisfeita!!

Anônimo disse...

Respondendo aos comentários, vamos lá:A administração passada com o orçamento de 340 mil mês construiu o municipio . E hoje com 1 milão de reais mês nada foi feito.Para construir a tão desejada capela mortuára precizou da devolução do dinheiro da câmara dos vereadores.Os homens de Diploma perderam só pra sua informação muitos benefícios para a nossa população vou citar algumas pra vc:
1-escola municipal de 2 milhões
2-Calçamento sede ao Porto Santana
3-100mil reais para poços artezianos.
4-1.200 toneladas de calcario para agricultores, Claro que isso n~ia enteressar né, pois n~plantam um pé de cebola.
5- 40mil para compra de combustivel para melhoria de estrada.
Bha tchê como é bom esse governo!!!!
lendo seus comentários de baixo nivel tenho que concordar que hoje é diferente:O "DIPLOMADO no qual vc enche a boca em falar ataca as filhas de familia não perdoa nem as parente."Quer que eu diga quem ´´e o tão inteligente" Falando de Bandidagem o pai do diplomado PISTOLEIRO anos atraz junto com sua gangue tomaram uma propriedade em Porto Barreiro expulsando varios trabalhadores sendo o proprietário UM SR com MAIS DE 60 anos.Aliás se vc duvida pergunte ao pistoleiro do prefeito na época ele morava lá.
E tem a história do "Chupa Cabra lembra noticias nas paginas policiais" aposto que vc n~sabe quem éra...Pergunte pro DIPLOMADO" meu pai que n~ éra .E falando em fortuna Quanto custa a manssão do prefeito, hoje ponto turistico em Porto Barreiro? e os demais patrimonios dele, que está em nome de laranja como o do seu irmão?Patrimonio esses que passam de 2 milhões? Será que jogando sinuca ganha tanto assim? Esse governo está tão bom ....tão bom...que mais de 500 pessoas foram embora nos ultimos 7 anos. E aí baba ovo caiu na realidade que vivemos aki? Não precisamos de diplomas em parede precisamos de gente competente e isso seu cadidato ja mostrou que n~é. Desculpe meus erros n~sou DIPLOMADO sou igual ao "Lula" sou "ANALFABETO" Melhores informações nos proximos comentários.

(irone ) ironevalciorielnese disse...

Aos anônimos do dia 28/02 quero lembrar q partido politico são formados pra decidir eleições, mas acho muito chato nos petistas a maneira q se referem aos demais , essa gente q se acha melhor q os outros , eu digo, enquanto isso eu sou eu mesma e isso importa mais q medidas comparativas , ñ penso em me grampear de etiquetas famosas, ñ me acho cara nem barata, apenas ;ñ me vendo.Ñ sou partidária, mas sou Povo, sou mais população e quero afirmar aqui q cada vez q nossa gente for humilhada por esses diplomados de mente vazia , fracos q se dizem os bons mas na vdd usam demagogias politicas sempre q há oportunidades, usando de má fé contra pessoas inocentes q na maioria das vezes ñ tem acesso a internet, mas estarei aqui com intuito de defender todas as pessoas , assim como meus pais q ainda acreditam na igualdade sem extinção de cor raça ou religião , quero lembrar ainda , q essa administração ñ é assim tão transparente como querem aparecer, e digo mais ; eu duvido q tenha chegado ao conhecimento do Sr. Joaõ Costa, tais fatos ocorridos com seus diplomados q querem exercer função de Juíz, passando por cima de leis e do próprio judiciário, tentendo intimidar cpessoas, usando de maneiras impróprias funçaõ de quem deveria manter a ordem e garantir nossa liberdade, e com certeza vc aí vai ler e entender exatamnete o q quero dizer, por isso peço aos anônimos q se identifiquem nesse fone 8427-5294 eu terei imenso prazer em ensinar boas maneiras , vale lembrar tbm q SIMPLICIDADE é o último grau da sabedoria!!! Quero lembrar ao Sr. João Costa q estou me baseando a Fatos , ñ em boatos, por isso sabe q a qualquer momento eu posso lhe passar mais detalhes sobre erros de seus diplomados, q ñ acionam o cérebro antes das palavras . Dessa gente jamais terei raiva , apenas nojo. Vc anõnimo, sabe onde eu moro, né?

Anônimo disse...

Minha nossa! lendo uns dos comentários acima um me chamou atençao a História do CHUPA CABRA aquele que atacava as mulheres em laranjeiras aproveitando que era guardião de um estabelecimento. Só n~sabia que era tão chegado do "como vcs dizem o DIPLOMADO" Meu Deus! esse povo cai de paraquedas aki e nós nem os conhecemos.foraaaaaaaaa ptzadaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

E aí Ptzada devagarzinho ta saindo os podre!!! vcs podem morar em manssões mas n~moram em redoma de vidro!

Anônimo disse...

Povo de Porto Barreiro não me surpriendo nem um pouco com os comentários feito ao DIPLOMADO porque coisa ruim sabemos que ele é e quanto a administração n~dá nem pra começar a falar é só vir aqui e ver. Mas o pior é vc ir na missa e ver uma pessoa que Não acredita eM DEUS POSAR DE MOCINHO INDO ATÉ COMUNGAR. Como pode o Dinheiro e o poder fazer as pessoas ficarem tão sem carater né!

Anônimo disse...

ou anonimo do 29 de fevereiro de 2012 22:12
Nessas horas que queria ser da familia.

por que pense num candito a prefeito bonito sera que o outro lado tem algum que chegue perto!

Anônimo disse...

Só pode que vc que comentou que o candidato do PT é bonito!!!Ou é cega ou está fora do seu juizo.Bom n~posso esperar muito de vc né porque dizer que queria ser da familia é sinal que vc n~tem escrupulo nenhum, ou seja FARINHA DO MESMO SACO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arnaldo Roth disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A vc diplomado antigamente não chamavam os funcionários da prefeitura para chantagear como vc faz ou vota ou diminuo o seu salário. Para um diplomado fazer isso que feio. Ha antes que eu esqueça vc só deve ser bonito pra tua parente. né

Anônimo disse...

CHUPA CABRA ATÉ ISSO MEU DEUS, DIPLOMA DO QUE MESMO VC TEM?

Anônimo disse...

a VISITA DE CORTESIA foi para a copel pagar o aluguel do prédio do prefeito que funciona o escritorio só pra lembrar no outro predio do pobre sem terra funciona o sicredi

Anônimo disse...

e voces crotaiada 8 anos na prefeitura e nao tiveram a capacidade de construir nada que hoje pudesse lhes trazer um dinheirinho de algum predio que poderia estar alugado,para ajudar voces a pagar as contas!

Anônimo disse...

COM A ABSOLUTA CERTEZA DIGO QUE SO VIVE DE POLITICA OU NA POLITICA QUEM NÃO TEM PROFISSÃO PORQUE QUER VIDA FACIL OU PORQUE TEM OUTROS INTERESSES E ESTES NÃO SÃO DE FORMA ALGUMA INTERESSE PARA BEM GERAL. FALO ISTO PARA TODOS OS PARTIDOS. OU MINTO?

Anônimo disse...

TA! NÃO ENTENDI O COMENTARIO SOBRE 8 ANOS NA PREFEITURA E NÃO CONSTRUIRAM UM PREDIO, MAS QUE SALARIO É ESSE QUE DA PRA VIVER E AINDA CONSTRUIR UM PREDIO, MÁÁÁ NUM TA CERTO. "UMA CARRETA SAI CARREGADA DE SOJA A UM DESTINO E CHEGA CARREGADA, MAS MUITA SOJA CAIU É SÓ DA UMA OLHADA NAS BERA DE ESTRADA QUE VEMOS "SOJA QUE CAIU".

Lucas disse...

Justo o que procurava sobre conservadora barreiro‌

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul