quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Laranjeiras do Sul: Dois acidentes envolvendo motociclistas

O primeiro...

No inicio desta manhã mais um acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha Ybr conduzida pelo SR. Vanderlei da Cruz que de forma violenta foi arremessado em cima do veiculo batendo a cabeça muito forte no parabrisa e sendo jogado no asfalto ( por sorte ele estava com equipamento de segurança o capacete com cordão de pescoço devidamente engatado o que salvou sua vida) teve ferimentos considerado e foi prontamente atendido pela ambulancia da Semusa e conduzido ao hospital São Jose.
O condutor do veiculo Santana prata conduzido pelo Sr. Cleiton Almir Justi que nada sofreu, apenas danos materiais em seu veículo.

Cruzamento perigoso

Em conversa com o proprietário do Posto Rinaldo Sr. Toninho que estava ali no local, e veio falar conosco, "Eu já pedi lombadas aqui na esquina, aquele sinaleiro de cima é mais util aqui, do que ali, vamos esperar alguém morrer para tomar providências, quantos acidentes aconteceram já aqui'' Toninho Rinaldi.

O segundo...

O segundo acidente aconteceu na Rua Guilherme de Paula esquina com a Rua Tiradentes, envolvendo uma belina II conduzida por Matias Freitas e a motocicleta conduzida por Edenilson, o motociclista teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital São José.

Um comentário:

Anônimo disse...

estes motoqueiros ai POR FAVOR NE tenque c fude vivem so fasendo cagado

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul