segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Laranjeiras do Sul: Mija na parede da casa e leva duas foiçadas

Leoli Vieira da Silva de 57 anos agrediu com golpes de foice um homem identificado por José Eugênio Lima dos Santos e conhecido piopularmente como “Juca” na noite deste domingo (12/02) por volta das 22h00. Ela contou a policia que mora sozinha na rua Dalmo Putini loteamento Mineiro em Laranjeiras do Sul/PR e que assistia TV no instante em que o homem entrou em seu terreno para urinar na parede de sua casa.

A mulher contou ainda que pediu várias vezes para a vitima fosse embora, mas ele não obedeceu. Então a senhora passou a mão em uma foice e desferiu dois golpes na região da face e do pescoço do homem.

Muito ferido, "Juca" caiu no mesmo local onde foi agredido até a chegada da policia e da ambulância. Ele foi encaminhado a casa hospitalar em estado grave. Leoli acompanhou a PM até a 2ª SDP para as providências cabíveis.

No hospital ele foi diagnosticado e de acordo com o médico de plantão seu estado é gravíssimo, por isso será encaminhado para um hospital fora do município.

Via Notícias policiais

Um comentário:

Anônimo disse...

laranjeiras do sul, ta ficando uma cidade perigosa mesmo. e eu q pensava que esse tipo d coisa só acontecia em grandes cidades!! olho aberto mesmo!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul