sábado, fevereiro 04, 2012

Laranjeiras do Sul: Vereador fez curso com recursos próprios

O Vereador Acir Vanderlei (Mandioquinha) esteve no mês de janeiro participando de uma curso promovido pela Acampar em Curitiba, o curso sobre transparência pública foi ofertado aos vereadores do Paraná com um custo de R$250,00 (inscrição), Acir foi o único vereador de Laranjeiras do Sul a participar do curso, foram 3 dias de curso.

Mesmo tendo direito a utilizar-se de diárias da Câmara de Vereadores, o Vereador Custeou do próprio bolso a inscrição do curso, despesas de hospedagem, alimentação e de viagem, Acir gastou aproximadamente R$800,00.

Aprendizado

O Vereador Acir nos contou que uma das coisas que aprendeu no curso é de que as Câmaras de vereadores a partir deste ano tem a obrigação de publicar semanalmente todos os empenhos.

que sirva de exemplo aos demais vereadores de Laranjeiras do Sul, que nem tudo é feito com diárias, aqui não queremos a FARRA DAS DIÁRIAS, vista já em outras cidades... estamos de olho aberto na Câmara....

9 comentários:

Anônimo disse...

então trabalhe e largue de puxar o saco do prefeito

Anônimo disse...

Nada mais justo...recebeu algo em torno de 48.000 reasi de salario/ano, pode gastar 250,00+ estadia, neste ano todo mundo quer posar de santo, de honesto, certinho, pareemmmm.

Anônimo disse...

A família mandioca tem em peso na mídia agora q é ano político, esse ano vale tudo!!!!kkkk

Anônimo disse...

Tenha Vergonha na Cara. Faça algo de interessante, posando de santo com um cursinho de final de semana. Crie projetos bom para o povo e ai sim divulgue.

Anônimo disse...

e a lei da fucinheira ta valendo ou vc prendeu toda a cachorrada

Anônimo disse...

Não fez mais que a obrigação, ao inves de ir na imprensa falar desses cursos, que na realidade não servem para nada, deveria ir e contar oque fez como vereador para o municipio, ah nome de rua nao vale....Ogs

Anônimo disse...

é isso aí anonimo da 09:27 ele naum está ganhando e bem prá fiscalizar e defender os interesses do povo? o homem é dentista concursado, ou seja, tem um salário razoavel , não deveria nem receber o salario de vereador ou disponibilizar pelo menos parte de um deles para ajudar ao próximo.

Anônimo disse...

Fique com vergonha, pois os vereadores do Pinhão foram a esse curso e cada um pegou 1200,00 de diaria e brincadeira oque ta acontecendo aqui no Pinhão.

Anônimo disse...

Não fez nada mais que a obrigação...e depois ir se anunciar que foi com recursos proprios...vergonha ! O Mandioquinha esta fazendo carreira na camara,ja esta na hora de dar um basta,chega de coroneis

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul