sábado, fevereiro 04, 2012

Laranjeiras do Sul: 1ª prova de arrancada da cidade será um evento teste, sem público


Evento somente para pilotos e mecânicos, sem público

Laranjeiras do Sul terá sua primeira prova de arrancada, o evento será realizado no próximo sábado (11) na estrada velha do Tapera, será um evento de teste, sem público, apenas para pilotos e mecânicos.

Taxa

Inscrição R$ 30,00 por carro

Programação

Das 14:00 as 16:00 horas serão feita as inscrições e treinos livres

Das 16:00 as 17:00 horas a classificação

Das 17:00 as 18:00 eliminatória

As 18:00 entrega da premiação (Troféus)

Categorias

Desafio original (DO)

Desafio Turbo (DT)

Desafio Livre (DL)

Ressaltamos que será um evento TESTE, SEM PÚBLICO, apenas os inscritos terão acesso ao local do evento.
Na foto acima vemos a estrada do Tapera

Bebidas alcoolicas

NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE BEBIDAS ALCOOLICAS NO EVENTO

Equipe medica

A Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul estará disponibilizando uma equipe de emergência no local. (ambulância, motorista e enfermeiro)

INFORMAÇÕES

EMAIL:cronotecharrancadas@hotmail.com

Organização: cronotech cronometragem

o objetivo deste primeiro evento será testar a estrutura do local e os equipamentos necessários para a organização de um próximo evento aberto ao público.

14 comentários:

Anônimo disse...

tava mais do que na hora de ter eventos assim , agora essa piazada para de dar ferro de carro na cidade, vamos pra pista piazada!

Anônimo disse...

Tem que ve se os delegado não vão prender esses pia,sabe como que é né, a policia agora ta pegando pia com carro rebaixado,daqui uns dia vai pegar gente que ta em casa jogando truco.Ainda mais esse delegado pop star.

Anônimo disse...

ai galera parabens pela iniciativa,e organizaçao é tudo, sou apaixonado por automobilismo.quem sabe uma pista pra arrancadas,autodromo, lembram da nossa pista antigamente,uma das melhores do parana.me avizem quando for aberto ao publico.

Anônimo disse...

Vamos ver quanto tempo vai demorar para ocorrer a primeira morte???? As leis de transito são claras, se adulterar sem a devida regulamentação e ilegal, tem que prender mesmo. Fazem umas gambiaras que não tem nenhuma segurança. E se acham!!! Quem esta errado tem que levar pau mesmo!!! Vamos acabar com essa bandalheira na nossa cidade. Se acham que a policia esta errada, DENUNCIE.

Anônimo disse...

Se tiver infringindo a lei tem q ir pro pau mesmo...se o truco for de madrugada e fazendo algazarra pros vizinhos tem ir pro pau!!!!
Queria ver se vc fosse catar os pedaços de um filho teu depois de ter se acidentado nesses carros rebaixado, ao estilo Carreirinha Fausto!!!!

Anônimo disse...

o carrerinha vai correr lá?

Anônimo disse...

Parabens, façam tudo com o máximo de segurança e dentro da legalidade
O resto é inveja de bicha magra de academia. kkk

Anônimo disse...

ao anônimo de 4 de fevereiro de 2012 16:51: é importante esclarecer que o evento conta com a autorização do poder público competente. então você pode ficar tranquilo. Está tudo dentro da legalidade. Aproveite! Venha acelerar conosco. Só não esqueça o capacete. um abraço.
CronoTech Cronometragem.

Anônimo disse...

Lugar de correr é em eventos, a oportunidade é sábado dia 11, vamos ver se esses playboizinhos que ficam cantando pneu no centro de laranjeiras do sul tem culhão e capacidade para participar de um evento de verdade, parabéns ao pessoas da organização, estava mais do que na hora de organizar essas corridas, quem sabe assim o pessoal para de ficar zoando na cidade e participem da arrancada legalizada!!

Anônimo disse...

Ui que medo só tem machão comentando ai.kkk Quem ve pensa que são os cara dos VELOZES E FURIOSOS,bando de mané...

Anônimo disse...

tem umas pessoas em laranjaeiras do sul que so pode ser burro mesmo de falar mal de um evennto legalizado tudo organizado, e se nao sabem tem carro turbo legalizado e carro rebaixado a maioria sao legalizado, esses caboco que devem ta falando mal deve ser uns velho otario esses otario que nao tem responsabilidade andam dormindo no transito e se nao sabem carro rebaixado tenque ter um cuidado muito grande para andar com ele e exenplo de luciano fausto foi um erro todo mundo comete eros ate vcs velharada acidente pode acontecer a qulquer momento cada um tem o seu dia aqui vai ser um evento tudo certo e quem gosta de acelerar la e 200metro no maximo 130km vamo ve que o lugar de acelerar e la nao na city

Anônimo disse...

tem q apoiar mesmo, assim em ves d darem pau em carro nas rua vao la pra testar o carro e marcar ceu tempo ja q na rua nao da mais nem pra anda d boa q a policia prende em ves d prestar atencao em bandidos fican adando atrais d carro por favor ne van acha o q fase e tem q ve c nao vao la da azia ne.

Anônimo disse...

vao caga

Anônimo disse...

Um evento desta natureza realizado dentro da lei e normas de segurança é extremamente saudável, naum tem nada a ver com rachas de rua, sucesso aos organizadores.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul