quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Foz do Iguaçu:Operação Água Verde prende 16 suspeitos de tráfico de drogas

A Operação Água Verde, deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (14) para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas no oeste do Paraná, prendeu 16 pessoas e cumpriu 19 mandados de busca e apreensão até as 15h. O grupo foi investigado por dez meses e atuava nos municípios de Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Missal.

De acordo com a estimativa inicial, restam ainda nove mandados de prisão preventiva a ser cumpridos. Todas as buscas foram realizadas com sucesso, tendo sido apreendidos quatro veículos, duas motocicletas, três armas de fogo e evidências da ligação dos investigados ao crime de tráfico. Os presos foram levados para a Delegacia da PF em Foz.

Leia matéria relacionada

Foz do Iguaçu:Operação Água Verde prende traficantes de armas e drogas
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/02/foz-do-iguacuoperacao-agua-verde-prende.html

Em dez meses de investigação já haviam sido apreendidos mais de 20 toneladas de maconha, 14 kg de crack e 12.500 munições de calibres restritos, inclusive, de fuzil. Houve também a prisão de 15 pessoas em flagrante. O grupo trazia drogas e armamento do Paraguai através do Lago de Itaipu com a ajuda de embarcações. O material era armazenado em propriedades rurais próximas ao lago.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul