segunda-feira, janeiro 09, 2012

Repercussão negativa:Lambança em sorteio da Acils vira noticia na Rede Paranaense de Televisão


A RPC/TV deu destaque na 2ª edição do Paraná - Tv na noite de segunda-feira (9) para a "lambança" realizada pela Acils (Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul), veja no vídeo acima.

Leia abaixo matérias relacionadas:

Laranjeiras do Sul: Caso do sorteio da Acils vai passar hoje em jornal televisionado
http://www.olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-caso-do-sorteio-da.html

Laranjeiras do Sul:Promoção Natal premiado da Acils vira destaque em rede de televisão
http://www.olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sulpromocao-natal.html

Laranjeiras do Sul:Presidente da Acils manda ganhadora anunciada procurar seus direitos na Justiça
http://www.olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sulpresidente-da-acils.html

Laranjeiras do Sul: Confiram os ganhadores do Natal premiado Acils
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/12/laranjeiras-do-sul-confiram-os.html

Laranjeiras do Sul: Acils reconhece o erro e a ganhadora do Gol é Alexandra Minski
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-acils-reconhece-o.html

Laranjeiras do Sul: Sorteio da Acils causa constrangimento vexatório a ganhadora anunciada do Gol 0 KM
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-sorteio-da-acils.html

Promoção Natal premiado da Acils causa constrangimento vexatório
http://www.youtube.com/watch?v=76mrph0ULZM

23 comentários:

Anônimo disse...

Cesar Minotto, mais uma coisa importante o regulamento da Caixa Economica Federal, diz que para você poder receber tem que ser maior de 18 anos. Como uma criança de 8 anos pode ter um carro em seu nome. De uma promoção que acontece com um auditor da caixa presente para dar validade ou sorteio.

Anônimo disse...

parabéns ao pessoal do olho aberto, mais uma vez saíram na frente, fizeram a matéria denunciando e o assunto foi pauta na televisão....

quanto a acils , que vergonha, saudade de quando Flavio Trento, danilo giacobo faziam parte da diretoria, pois eles mesmo servem de bom exemplo, fizeram um show, deu prejuízo e bancaram do bolso para honrar o nome da acils, nossa família está pensando em deixar de ser associado da acils depois deste fiasco

Anônimo disse...

Este Gizelio é uma fraude...colocar o nome de Laranjeiras pro Parana inteiro ficar falando mal..enquanto o prefeito tenta melhorar a imagem da cidade o presidente da Associação Comercial mancha...assim que eles querem a prefeitura a sogra dele a Sirlene é bem igual pau mandado por uma meia duzia de incapacitados...o Tadeu nem se fala..o Gilmar Ruths então..meu deus

Anônimo disse...

Foi so o olho aberto entrar na questão que todos se coçaram ...O Jornal Correio só coloco a matéria por força maior...são eles que fazem aquele jornalzinho que não tem finalidade nenhuma...gastando o dinheiro do associado...agora a Dona Joice vem querer tampa o sol com peneira..pura demagogia..ela e o Giselio tem historicos de negativismo perante a população sim o Correio é chapa branca nas noticias faz o que interessa pro bolso..ouvi dizer que ela ligou pro Gizelio pedindo se dava pra faze a materia...brincadeira este jornalzinho imparcial..seja mais povão Correio se vocês querem chegar a algum lugar...

Anônimo disse...

Esse ano diz que vão sortear um cavalo na praça...

Anônimo disse...

Vamos começar o Tira Giselio..nem ele nem aquele Luis Ederson outro inconseguente e a mulher coitada cade o Gol dela....se fosse comigo eu não levava mas dava um safanão neste giselio que ele nunca esquece de 2012...igual este coitada o resto da vida carregando isso Ganhei mas não levei..bonito...

Anônimo disse...

como alguém consegue fazer tanta merda de uma vez só? começa pelo uso da acils para fins políticos desde o dia q assumiu, depois promove palanques eleitorais com o deputado giacobo, eugenio e velter. no sorteiofez a caca q tdo mundo sabe, e já q fez, pq naum pagou a mulher? agora arrebentou com a imagem da acil a nível nacional e vai ter q pagar a mulher na justiça. o prejuizo financeiro é pagável, agora o prejuízo moral da acils, esse naum tem preço.

Anônimo disse...

Parabéns ao Blog Olho Aberto por agir com imparcialidade e denunciar essa "lambança" que fiasco.
Por outro lado, fiquei decepcionado com a forma como os meios de comunicação local se comportaram. Não precisavam acusar ninguem, mas com certeza fazer de conta que nao aconteceu nada e ainda noticiar, "o sucesso da campanha de Natal" é zombar da capacidade da população.

Anônimo disse...

Aqui em São José dos Pinhais. só fico sabendo de Laranjeiras do Sul através da Televisão e Internet, ontem vi mais uma notícia na Tv Globo, que me envergonhou de ter nascido nesta cidade. Tem muita gente boa por aí, o problema são os "mandantes", pessoas despreparadas que só apresentam fiascos e escândalos. Quando me perguntam se conheço Laranjeiras do Sul, com dor no coração digo: Nem sei onde fica.., para não ser motivo de chacota aqui na empresa onde trabalho.

Anônimo disse...

Não precisa ninguém deixar de ser associado mas sim o presidente deixar a presidência pois afinal provou que não tem o minimo de competência para administrar uma empresa dessa grandeza porque os associados não demostram que estão revoltados com esta desordem e convocam algum tipo de eleição para nova diretoria já que evidente que o maior culpado é o presidente que se empolgou no dia e quis fazer como diz o jornalista lambança.

Anônimo disse...

teve que o pessoal do olho aberto denunciar para que alguns orgaos de imprensa local aparecessem, sem duvida alguma este blog é o melhor meio de comunicação de laranjeiras e região, parabéns a esses meninos do blog de ouro de laranjeiras.

Anônimo disse...

fez merda e correu, covarde!!! dizem q tá de férias o presidente cagão, aproveite e fique de férias p/sempre, naum volte mais manchar o nome da acils e da nossa cidade seu caganeira.

Anônimo disse...

o presidente covarde/cagão sumiu e os defensores dele aki do blog também, será q tão de férias tambem?

Anônimo disse...

Pensar que esse cidadão além de presidente da ACILS é gerente do SICREDI de laranjeiras...começo a rever meus conceitos em relação a sicredi. será q os sorteios do sicredi é ele que faiz tbem?

Anônimo disse...

ACILS: Assoc. comercial e industrial de LAMBAÇAS do sul.

Anônimo disse...

Pra mim, esse Gizélio não fede nem cheira, mas o que estão fazendo com ele é covardia. Ele não é o único culpado.
O erro foi grande sim, mas todos cometemos erros, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

O maior exemplo é nosso prefeito que cagou 300mil no xadrez humano e o povinho fica de mi-mi-mi nele.

MIG BUREI disse...

Naõ é por acaso que o slogan é;

"VOCE SE VÊ AQUI"

Anônimo disse...

minhas arma, agora fiquei preocupado, tenho conta no SICREDI!!

Anônimo disse...

na minha opnião, as diretorias anteriores nao tinha problema por que nao sorteavam um premio de tanto valor, era geladeira, freezer, tv, nao tinha como errar,
se acontecessem erro seria facil resolver, mas ja um carro de 24mil é diferente, porem o erro nao justifica, e o Giselio nao é o Unico errado, e sim da tropa toda de Acils, se tem alguem que tem que ser retirado não é apenas o presidente sim toda a diretoria, e funcionarios, pois provaram que são incapazes! meus pesames pelo vexame!

Anônimo disse...

Se vc quer mudança de todos os funcionarios incompetentes da Acils vamos lá: MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA! MOVIMENTOS TROCAS JA!

Anônimo disse...

vamos apoiar gente
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!
MOVIMENTOS TROCAS JA!

Anônimo disse...

Como pode... ACILS, ESTA FAZENDO PUBLICIDADE CONTRA LARANJEIRAS DO SUL.SENHORES ASSOCIADOS, ESTÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESTA DIRETORIA, OU FICAREMOS NO PREJUÍZO. IMPITMAM JÁ. PELO BEM DOS EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES DA NOSSA QUERIDA CIDADE.MINHA SUGESTÃO É QUE SE FAÇA UMA AUDITORIA NA ACILS TAMBÉM.SERÁ QUE O QUE É PARA NÓS APRESENTADO É REAL???

Anônimo disse...

Tá na hora dos Segredos do Presidente sair do ARMARIO,até pessoas famosas já assumiram como é o caso do cantor Ricki Martin...Ui...que meda!!!! O Banco vai virar um Lindo Jardim, cheio de borboletas e Libélulas.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul