terça-feira, janeiro 31, 2012

Guarapuava:Vândalos destroem redutores de velocidade

Na madrugada desta terça-feira (31), vândalos atearam fogo em um dos redutores de velocidades instalados no perímetro urbano de Guarapuava. Quando as equipes da Ecocataratas chegaram ao local, o fogo já havia destruído completamente o equipamento que havia sido instalado há menos de um mês. A Polícia Militar esteve no local realizando buscas e localizou um recipiente contendo gasolina.

“Infelizmente, o investimento em segurança feito pela concessionária foi perdido. Quem acaba perdendo são as pessoas que irão circular próximo ao dispositivo instalado, pois a implantação do equipamento visa principalmente a segurança destas pessoas”, afirma o Gerente de Atendimento ao Usuário da Ecocataratas, Cleyton Cezarotto. O equipamento havia sido instalado pela Ecocataratas no início do mês para que a Polícia Rodoviária Federal possa monitorar a velocidade dos veículos no perímetro urbano. Os equipamentos também atendiam a uma solicitação da população, que em 2011 realizou audiências públicas e protestos na rodovia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles colocaram os redutores e não colocaram nenhuma placa indicando os radares. Isso sim, eu acho uma sacanagem. A população se revoltou e tacou fogo mesmo.

Anônimo disse...

belesa

Anônimo disse...

população pede que coloquem redutores, e a mesma população ateam fogo?
da pra acreditar...
esse é o nosso Brasil

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul