terça-feira, janeiro 03, 2012

Laranjeiras do Sul: Acils reconhece o erro e a ganhadora do Gol é Alexandra Minski

Errata Natal Premiado 2011 (clique na imagem acima)

um grave erro de organização, uma promoção que já faz parte do calendário das festividades de final de ano em Laranjeiras do Sul não pode ter erros grotescos como este que teve no sorteio.

Sem desmerecer A ou b, a errata da Acils assumindo a culpa foi um grande passo, mas o questionamento é o seguinte, e a ganhadora que foi anunciada e que agora não levará o prêmio, qual será a atitude da Acils em relação a esta situação?

17 comentários:

Anônimo disse...

E como fica a outra pessoa que havia sido anunciado como a ganhadora do carro? É o fim dos tempos.

Anônimo disse...

E a de n.º 49? Oque vão fazer com ela? Vão dar pelo menos um VW Fusca 1965?

Anônimo disse...

E o Gisélio ainda quer ser prefeito.... meu Deus

Anônimo disse...

é o que dá fazer palanque político em cima da ACILS. fica alguns questionamento: o que tem o prefeito de nova laranjeiras com o evento da acils? oq tem o deputado velter com a promoção da associação? nunca deu as caras por aki e de repente aparece do nada. Preocupam-se muito em fazer palanque político e esquecem da organização.

Anônimo disse...

Isso que ele vive rodeados de advogados rsrsrs

Anônimo disse...

A mulher sorteada 49, tem direito de receber um carro também, afinal de contas antes de sortearem o número 49 já haviam visto que foram sorteados 48 cupons, mesmo assim continuaram anunciando que o nº 49 garanharia um carro.

Anônimo disse...

A Alessandra correu atrás do seu direito, e vai receber o carro. Espero que a outra mulher também exerça seu direito lute para não ser injustiçada, afinal de contas foi anunciada como a grande ganhadora da promoção.

Anônimo disse...

entendo poco de lei, mas acho q a mulher do 49 se quiser, tem no mínimo o direito à indenização por perdas e danos morais. Aí a pergunta: quem paga a conta, o presidente ou a acils? e o empresariado como fica?

Anônimo disse...

2 carros,uma pra pessoa q foi "iludida" e outro para ganhadora de fato,só assim será justo.

Anônimo disse...

Eu já tinha comprado o Gol ROSICLERI IMMICH, por 22.000,00 e agora como fica a minha situação.

Anônimo disse...

Parabéns Gizélio, você se superou em 2011!

No ano seguinte, ele conseguirá realizar qual façanha? (besteira).

Anônimo disse...

besteira maior será votar nesse palhaço!!!!

Anônimo disse...

porque umas radios da cidade jornais não procuraram ésta mulher para dar apoio moral a éla , será que vcs tem medo dos componente désta besteira que fizeram , vão ter que pagar sim

Anônimo disse...

Hoje é o grande dia da entrega do premio,o certo e o justo é de;das duas receberem,cada uma um carro isto sim seria o mais digno para a própria direção,e para que o nome desta impresa fica limpo da ACILS,e a sua imagem esteja com grande nome tanto no município como na sociedade.Com certesa para a nossa cidade esta seria grande uma festa com louvor e alegria para todos...

Anônimo disse...

Estão pressionando a coitada da Rosicleri para ela aceitar qquer coias e calar a boca, ainda bem que ela já tem uma boa advogado que esta defendendo ela. O justo é pagarem o carro pra ela também, mas se não puderem fazer isso como dizem, então paguem pelo menos um valor justoi, não venham querendo pagar 3 mil e cala a boca, vocês erraram, tem q ser HOMENS e assumir e consertar os erros, todo o comércio de laranjeiras fica sujo com uma barbaridade dessas.

Anônimo disse...

É bem coisa de Laranjeiras do Sul, cidadezinha atrasada mesmo...
E esse cara ainda quer ser prefeito, desse jeito não vai chegar lá nunca, a não ser que faça como está querendo fazer com a Dona Rosicleri, impondo a vontade dele... patético, deplorável e lamentável...

Anônimo disse...

Realmente o sorteio realizado pode ser visto como uma verdadeira "lambança", nem no momento de publicarem a Errata, se atentam para a data do referido documento "02 de janeiro de 2011". Nem pra elaborar uma errata correta dão conta, imagina organizar uma promoção.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul