Associação Comercial fecha parceria para alugar estandes a empresas laranjeirenses durante a feira agropecuária.
Preocupados pela baixa participação de empresas laranjeirenses no Pavilhão do Comércio, e receosos em assumir os altos custos de locação pagos nos anos anteriores, a principio os associados da Acils haviam optado por não trabalhar na organização do referido espaço durante a Expoagro deste ano.
Uma reunião com a presidência da Sociedade Rural do Centro-Oeste (SRCO), realizada na manhã de segunda-feira (17), alterou esse panorama. De acordo com o presidente da Acils, Gizélio Linhares, a Associação Comercial alugará estandes no pavilhão, possivelmente com preços mais acessíveis que os dos anos anteriores, visto que o acordo com a SRCO foi satisfatório para ambas as partes. O mapa de localização dos estandes e os valores dos espaços serão definidos em breve.
Conforme Linhares, em momento algum a Associação Comercial cogitou ficar fora da feira. “O que houve, a princípio, foi uma decisão de não alugar o pavilhão, por conta do alto custo que pagávamos em anos anteriorres. Mesmo assim, assumimos compromisso de apoiar institucionalmente a Expoagro. Agora, devido às condições favoráveis propostas pelo presidente da SRCO, Neninho Marochi, poderemos manter a presença de expositores no barracão, esperando que a maioria deles seja composta por empresas laranjeirenses”, torce o dirigente da Acils.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE
-
LARANJEIRENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR 277 Ex-gerente da Sanepar regional de Guarapuava, Evandro Marcos Dalmolin, foi a vítima f...
-
Queda de helicóptero na serra da união em Nova Laranjeiras Neste exato momento , equipes do Corpo de Bombeiros estão em deslocamento , in...
-
NOITE SANGRENTA EM LARANJEIRAS DO SUL, HOMiCÍDIO NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS LOCAL DE CRIME VIA PÚBLICA - BAIRRO PRESIDENTE VARGAS AO LAD...
2 comentários:
Certamente vão colocar o Genro da aposentada pra fazer os sorteios e gritar o bingo, pois ele é muito organizado... já tem experiencia comprovada nisso.
Como que pode uma associação como a Acils carregar o ônus da irresponsabilidade de uma pessoa só... a acils deveria pagar a ganhadora e depois entrar com processo contra o gisélio e jamais aceitar pagar qualquer onus pela incompetencia do genro da aposentada.
Postar um comentário