terça-feira, janeiro 24, 2012

Virmond: Prefeitura reabriu as portas após 30 dias de férias coletivas

Os servidores públicos municipais retomaram nesta segunda, dia 23 as atividades normais em todas as secretarias e departamentos da Prefeitura de Virmond depois de 30 dias em férias.

Desde o dia 22 de dezembro de 2011 as atividades estavam paralisadas, exceto em setores como saúde, coleta de lixo e segurança que mantiveram atendimento em caráter de plantão. Para a prefeita Lenita Mierzva os servidores voltaram ao trabalho com as energias renovadas e com uma boa notícia, a antecipação do pagamento de janeiro que será efetuado na próxima quarta-feira, dia 25.
A prefeita acrescentou que várias obras em execução terão andamento a partir de agora, como por exemplo, a pavimentação de calçamento que está sendo feita na estrada que liga a BR 277 até a Linha Cavernoso, onde está em construção a Usina

Cavernoso II da Copel, com capacidade de geração de 19 megawatts e investimento de aproximadamente R$ 120 milhões do governo do Estado. Destacou que no final do ano passado o município conseguiu através do deputado Fernando Giacobo um ônibus do programa “Caminhos da Escola” que será repassado a Secretaria de Educação.

Via Jornal Xagu

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa a prefeita terminou 2011 entregando maquinas e equipamento para a populaçao virmondense e agora inicia 2012 anunciando mais obras para a populaçao parabens prefeita Lenita estou com vc em 2012

Anônimo disse...

Pq Virmond e Laranjeiras do Sul não pavimentam aquela via que passa pelo Tapera? Seria uma conexão secundária entre os munícipios e os produtores rurais dos dois municipios seriam beneficiados.... FICA A DICA.

Anônimo disse...

A copel anunciou a liberação de mais 54 milhões para a usina do Cavernoso, dentro de 2012. Logo, logo Virmond passa LDS. Parabéns prefeita.

Anônimo disse...

coitado do sem cultura que comentou acima dando os parabéns pra prefeita por liberação de dinheiro pela copel pra usina será que ele não percebe que copel não tem nada have com a prefeita dá os parabéns pra copel, esse funcionários da prefeitura puxa sacos ficam o dia todo coçando sem saber o que fazer

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul