sexta-feira, janeiro 27, 2012

Segurança Pública: Beto Richa prioriza compra de aeronaves, Santa Catarina compra 500 novas viaturas policiais

O governador Raimundo Colombo confirmou a entrega do primeiro lote de viaturas para a Segurança Pública para o próximo dia 1º de fevereiro. Serão 175 viaturas para a Polícia Civil e 325 para a Polícia Militar.

Outras 140 viaturas, destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar, Instituto Geral de Perícias, Detran e SSP, serão distribuídas ainda no mês de fevereiro em data a ser definida.
No total o governo do Estado, através da secretaria da Segurança Pública, comprou 606 novas viaturas, modelos Chevrolet e Ford, adquiridas no final do ano passado, num investimento de R$ 30,6 milhões. Os veículos, serão distribuídos para todas as Instituições que formam o sistema de Segurança Pública de Santa Catarina. Além das 606, a SSP comprou mais 34 viaturas resultante de uma economia de R$ 2 milhões obtida durante o processo licitatório.

O secretário da Segurança Pública, César Augusto Grubba destaca que a aquisição destas viaturas representará o início do processo de renovação da frota da SSP, hoje formada por 5294 veículos. Destes, 1885 viaturas estão com mais de cinco anos de uso. O desgaste natural, aliado às atividades operacionais de rotina, acabam prejudicando o rendimento destas viaturas e o atendimento da população.

O secretário César Grubba informa, ainda, que a distribuição destas viaturas obedecerá a critérios técnicos e de necessidades de cada região para uso no policiamento ostensivo e de investigação.

FONTE: http://itapoapordentro.blogspot.com/2012/01/governador-entregara-500-novas-viaturas.html


GOVERNO BETO RICHA PRIORIZA COMPRA DE AERONAVES AO INVÉS DE INVESTIR NA SEGURANÇA PÚBLICA

Enquanto o estado de Santa Catarina prioriza investimentos na segurança pública comprando 500 novas viaturas policiais, o governador do Paraná destaca a compra de aeronaves para o '1º escalão utilizar", enquanto o Governo de Santa Catarina vai entregar as 500 novas viaturas no dia 1º de fevereiro, o Governador Beto Richa ainda não definiu o aumento digno aos nosso policiais... e assim segue o governo do Paraná, está é a minha análise hoje....

Leia abaixo matérias relacionadas

Segurança Pública:Governador cadê o aumento decente para nossos policiais
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/seguranca-publicagovernador-cade-o.html

Aeronaves para Beto Richa vem antes que as de resgate para saúde prometidas em 2010
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/aeronaves-para-beto-richa-vem-antes-que.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul