sexta-feira, janeiro 27, 2012

Laranjeiras do Sul:Motorista da prefeitura de Nova Laranjeiras comete várias infrações de trânsito


Na tarde de quinta-feira (26) flagramos um motorista da prefeitura Municipal de Nova Laranjeiras cometendo várias infrações de trânsito em Laranjeiras do Sul, ele "pilotava" o veículo Uno com placas ATU 9725 (veículo oficial da prefeitura de Nova Laranjeiras) com manobras arriscadas e pondo em risco diretamente a segurança de si mesmo e de terceiros (isso que é o pior), no vídeo registramos ultrapassagem pela direita, falta de realizar contorno, transitando pelo acostamento na contramão e ainda finaliza "fechando" alguns veículos....tudo isso em menos de 5 minutos.. confiram no vídeo..

Como sugestão, sugerimos que leiam o código de trânsito http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9503.htm


Com a palavra o Prefeito Municipal de Nova Laranjeiras...

4 comentários:

Anônimo disse...

Não esqueça que o "furo da bala" está no posto Palmeiras!! Nesta semana a mulher do prefeito estava lá abastecendo um Honda City que não era da prefeitura. Por que será? a gasolina é mais barata no posto palmeiras, será que compensa vir de nova até, ali, pagando inclusive dois pedágio pra abstecer??/ fica a pergunta pra primeira dama responder.... Ah!! era no período notorno. ok?

Anônimo disse...

vixi, tá igual os erros da prova, ou será que tá tudo errado em nova?

Anônimo disse...

É Q A PREFEITURA TEM CONTA NESSE POSTO!!!

Anônimo disse...

sei que voces nao vao aprovar meu comentario, mas é o seguinte: se esse veiculo cometeu algum infração. igual voces tambem, pois estavam seguindo o mesmo, axo que tem outras opçoes de materias quanto aos poderes publicos(diarias, favorecimentos,cargos em comissão, pessoas nomeadas, favorecimentos a amigos, enriquecimento ilicito de alguns nomeados em secretaria, cobrança indevida para encaminhamento a tratamento de saude fora do municipio,acertos com clinicas e laboratorios particulares e outras irregularidades no poder publico. entao deixem tambem de gastar combustiveis atras de veiculos que cometem infração, deixem esse trabalho para as autoridades de transito. e se concentrem mais na parte administrativa do poder publico...obrigado

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul