quarta-feira, janeiro 18, 2012

Nova Londrina:Ministério Público comprova denúncia de crime ambiental

O Promotor de Justiça de Nova Londrina acatou a denúncia feita pelo jornal eletrônico Destak Nova Londrina referente ao crime ambiental praticado dentro do pátio da prefeitura do município que se situa próximo a nascente que desemboca no Rio Tigre.(Ver denuncia no Link http://www.destaknovalondrina.com.br/novo/site/?p=noticias_ver&id=623).

Dr. Tiago José Dallcollmo Pinheiro entrou em contato com a redação do nosso site informando que visitou as dependências do pátio da prefeitura municipal e entrou mata adentro confirmando a veracidade da denuncia . “As providencias cabíveis serão tomadas” informou o promotor”. Declarou também que iria contatar o chefe do escritório regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP),Mauro Braga pois o despejo de entulho ocorre aproximadamente a 20 metros do rio e que a área esta dentro da APP (área de preservação permanente) que é da jurisdição do IAP.

Nossas fontes nos informaram que as fotos do jornal eletrônico juntada com as fotos feitas pelo fiscal do IAP darão sustentação a denuncia sagrada pela mídia nova londrinense.

O site Destak Nova Londrina e equipe agradece em nome da população Novalondrinense a atenção do Promotor de Justiça de Nova Londrina que não mediu esforços para averiguar a denuncia e agradecemos pela confiança em nosso trabalho feito com compromisso e seriedade com a comunidade, e finalmente agradecemos a todos os assinantes que fazem deste jornal eletrônico um site de credibilidade a todos os internautas que o acessa.

Por William Faria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul