terça-feira, janeiro 24, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Polícia Militar acaba com festa rave na prainha

Muitas denuncias levaram a Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR neste sábado até a prainha do alagado, pois em uma das casas o som alto estaria perturbando o sossego dos demais moradores.

A PM realizou uma operação no sentido de coibir tais fatos e no local constatou-se tratar de uma festa “rave”. Duas caixas de som grandes, dois aparelhos tipo CD-J e uma mesa de mixagem foram apreendidos juntamente com o responsável pela festa e levados para a Delegacia de Policia Civil de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.

A polícia alerta que essas operações visando coibir som alto sempre serão realizadas no intuito de proporcionar a tranqüilidade dos moradores não só do entorno do alagado, mas também dos moradores da área urbana do município atendendo aos anseios da população.

Via Noticias policiais / foto ilustrativa

16 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

Anônimo disse...

a festa da Dinda?

Anônimo disse...

é muita falta de ocorrência mesmo eim

Anônimo disse...

mas até cdj e mixer tao prendendo???

é,a criminalidade ta em baixa nessa regiao mesmo.

Anônimo disse...

NUNCA PARA!
O TASTAVEIO É ETERNO!
VOCê PODEM TENTAR, MAS NUNCA VAO CONSIGUIR!! JAH BLESS

Anônimo disse...

antigamente prendiam bandido, nao CDJ e MIXER! hhaurhuahruahruah "ficaadica… o tastaveio eh eterno!!!"
haurhuahruahrua

Anônimo disse...

parabéns ao sargento mario e toda sua equipe, estão fazendo um ótimo trabalho em rio bonito do iguaçu

Anônimo disse...

enquanto a praia tava bombando de som o que é raro nesse mato o centro do rio bonito tava cheio de maconheiros, bandidos, assaltante paisanos e putas rondando os riquinhos q andavam pela região, quanta vergonha heim, a policia tava mais preocupada com o cheiro dos outros do q com a própria m.... ( de: o cara do rbi)

Anônimo disse...

uma coisa eu acho.... prendam as pessoas, que estao fazendo baderna, mas o som talvez seja o ganha pão do cara, ele foi contratado por alguem ali... prendam o responsavel entao.. e depois acho q a pm tem mais coisas a se preocupar mesmo... nao querem pedir pra baixar o som, ou moderar, pois daí eles tem q ficar cuidando, só querem aparecer no noticiario..

Anônimo disse...

ta certo a policia tem que acabar quer fazer baderna policia ta ali pra acabar com isso parabens a policia militar tinha que desser a borracha neles tabm naum so prender esses equipamentos e quem era de laranjeiras me diga o perigo todos bebados e a olta pra casa dai morrem vem no blog que e um blog serio falr merda a para tem que acabar mesmo

Anônimo disse...

a pm esta certa, mas agora diser que está fazendo um grande trabalho em RBI já ta de sacanagem. é uma vergonha a quantia de maconhero que tem nessa cidade e o pior de tudo é que a policia sabe quem é. fica a dica.

Anônimo disse...

Molambentos sem vergonhas esses idiotazinhos que gostam de carros adulterados... colocam essas rodas ridiculas, cortam molas, bebem qualquer coisa e fazem coisas piores, depois saem pela BR, a exemplo do outro dia, um pilantrinha assassino que se enfiou na pedreira e disso resultou na morte de um inocente, que somente era culpado por andar em má companhia... tem que descer a borracha mesmo. Parabéns Polícia Militar.

Anônimo disse...

Rindo... e pior que tem até gente com mais de 40 anos que gostam de pagar de adolescente burro com esse negócio de bebedeira e carro rebaixado... agora estão despeitados, pois ardeu no bolso as multas... parabéns aos policiais.

Anônimo disse...

Vergonha nao é fazer critica, e sim admitir que vae nessas festas rave, uma verdadeira falta de cultura e mau gosto,essas festas sao 100% apologia a drogas, e os pais desses adoslencentes não se façam de desentendidos nao, pois se seus filhos frequentam essas festas, abram o olho, ou então sejam coniventes com eles....

Anônimo disse...

saudade do bradok

craudio do posto disse...

que legala pessoala!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul