quarta-feira, janeiro 25, 2012

Laranjeiras do Sul:Funcionário da Câmara de Virmond na lotérica em Laranjeiras do Sul


Na manhã de ontem (24) o Sr. Antonio Juraski, funcionário da Câmara de Vereadores de Virmond utilizando-se do veículo oficial daquela casa de leis esteve na lotérica em Laranjeiras do Sul, resta saber se ele aproveitou a mega-sena acumulada e parou para fazer uma "fezinha".
O município de Virmond dispõe de casa lotérica

31 comentários:

Anônimo disse...

mas que falta de vergonha, pra criticar Seu Antonio... acho q nao tá cometendo nenhum crime... vc sabe quem ele já foi?? ele é Ex prefeito, trabalha na Camara, e nao foi com certeza exclusivamente pra fazer a fezinha, devia tambem estar pagando algum boleto ou taxa, referente a seu trabalho... é um Sr. que merece respeito e sabe respeitar todo mundo como irmao.. Nem ligue seu Antonio.. Boa Sorte na sua Mega sena, torço pelo Sr. Abraço..

Anônimo disse...

Deve ser mais barato, pois o povo paga !! hehe. Mesmo depois de tanto tempo como ex prefeito, ainda lembra das mamatas. E tem outro ex com saudades.....

Anônimo disse...

Vc viu quantas vezes ele foi ao banheiro tmbm pa divulga ai pra nos>>>>>>>

Anônimo disse...

Plantaozinho na lotérica amigo ???

Anônimo disse...

nao tem meteria pro jornal

Anônimo disse...

parabéns Minotto.. não há irregularidade maior ou menor.. ou o funcionário público brasileiro aprende a seguir as normas éticas e legais, ou deve ser exonerado. não é porque foi prefeito ou vereador ou ocupou outro cargo que ele tem o direito de utilizar de um equipamento público para fins particulares. grande abraço.

Anônimo disse...

amigo que comentou (nao tem meteria pro jornal) não é JORNAL é BLOGGER!

Anônimo disse...

e ai seu antonio é um homem de muito respeito com certza tava resolvendo algum açunto em laranjeiras oque tem de mais passar na lotérica porque nao filmao a sandra indo fazer compra ir no salao de belesa e elevar seu cachoro no veterinario tudo com o carro da camara

Anônimo disse...

Conheço muito bem a personalidade do Seu Antonio!
Pois é ano de eleições e os extorquiadores de políticos coruptos já estão na Ativa. Pobre homens que só estão felizes de 4 em 4 anos..
Este Blog falhou....

Anônimo disse...

Eheheh... Totonho, desfilou bonito!
Pela que o sinegrafista tremeu muito. kkkkkk

Abraços.

Anônimo disse...

nossa!!como tem neguinho puxando o saco do seu Antonio!!eta povinho inocente!! abram o olho pessoal!! são vcs que estão pagando o combustivel pro seu toninho vir passear aqui!!!

Anônimo disse...

VC TINHA QUE PEGAR O MARIDO DA PRESIDENTE DA CAMARA USANDO CARRO PUBLICO PARA FAZER SEUS NEGOCIOS ALEM DE FAZER DA CAMARA DE VEREADORES SEU ESCRITORIO USANDO TELEFONE PARA ASSUNTOS PARTICULARES

Anônimo disse...

nossa,isso nao é nada. Em cantagalo é muito pior,tinham que vir tirar umas fotos aki tambem pra voces ver o quanto certas pessoas aproveitam o nosso dinheiro...

Anônimo disse...

Não fique triste Sr. Antônio... e o secretário de finanças do pequeno município de virmond que tirou o GPS da ambulância do município para colocar em seu barco para não se perder no alagado e assim o motorista da ambulância corre o risco de se perder em Curitiba com pacientes.

Anônimo disse...

Não fique triste Sr. Antônio... e o secretário de finanças do pequeno município de virmond que tirou o GPS da ambulância do município para colocar em seu barco para não se perder no alagado e assim o motorista da ambulância corre o risco de se perder em Curitiba com pacientes.

Anônimo disse...

Antoninho voce sabe do respeito que temos pelo senhor, sempre defendeu nossa classe, deixe esse oreiudo filmar. Ó cara, deixe que o rabo de cavalo cresça sempre o que eles não vêem. Seja sempre voce piá.
Abração.

Anônimo disse...

Affe! Vai chegando as épocas de eleição, começa a aparecer uns porteiro de zona metido a repórter do chapolim tenta extorquir as pessoas pra se dar bem na vida. Vai trabalha tranqueira!

Anônimo disse...

O Sr. Antônio é um homem honesto e trabalhador! Não iria tentar tirar proveito do povo nunca, eu conheço ele! Já esse cinegrafista aposto que vai tentar se "arranjar" nas costas dele, mas vai quebra a cola! haha

Anônimo disse...

Amigo Juaski!

Nós aqui de Laranjeiras te conhecemos desde 1975, onde surgiu um grupo unido e uma Associação onde você sempre participou, jogando bola, truko, Tomando cerveja, até ajudando assar a costela que é de prache, em nome do grupo te defendemos, sempre foi uma pessoa íntegra, no passado e no presente.
Esse cara aí não está lonje de nós, já...já... ele vai cair.
Apareça sempre aqui. A casa sempre será sua...
A Direção.

Anônimo disse...

Viu cinegrafista cara de pau, que falta de competência.. siga os candidatos,,não as pessoas que são subordinadas, precisa de aula???
Ainda pensa que é alguém.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns vc. que usou a frase: Não tem matéria para jornal...

Burro é quem colocou BROGGER...
É o Blog do Minotto! hehehe.

Parabéns Minotto,... DE ABRIR este espaço!. Parabéns por darem oportuninade ao teu povão de desabafo com carinho a vc. JURASKI...

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Bem que fez seu Antonio ir fazer a fezinha aki em Laranjeiras do Sul. Cade a segurança da lotérica de Virmond. Hoje mesmo foi assaltada...

Anônimo disse...

Verdade....
Porque o cara não estava filmando aqui em Virmond??????????????

Já que ele é plantão de aluguél...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

O Sermo contratou segurança para Casa Lotérica em Laranjeiras do Sul???

Anônimo disse...

que tal como o virmond da IBOPE em mas gostaria que esse despreparado que filmou isso fisesse um plantão nas casas de pai de santo uo despachos sei la;que vai pegar o vereador puxa saco BUXUDO LEVANDO GENTE TODA A SEMANA PARA SE BENZER KKKKK PARABENS ANTONIO SANTISTA DE CORAÇÃO CONTINUE FAZENDO O SEU TRABALHO POIS VOCE É UM EXEMPLO DE ONESTIDADE

Anônimo disse...

E a Sandrona que vai no salao com o carro da câmera o q dizer???? Sei muito bem que ela sairá candidata esse ano,agora quero ver qtos votos ela vai fazer,pq o dim dim acabou.

macumba com knorr disse...

Virmond acontece de tudo, questionar a integridade do Juraski não tem sentido ele é um dos caras mais nobres que conheço e dar respaldo pra cafetão por favor né, vamos publicar as imagens da cabeleireira que depende da misericórdia dos irmão pra ter um teto, e fica usando da estrutura da câmara para beneficio próprio, ou de um vereadorzinho coharpano que tem ponto fixo em terrero de macumba e transformou o veiculo da câmara no macumba-móvel, até ja apelidaram aki o dito cujo de VEREADOR SARAVA. A onda agora é macumba com knorr, uma caixinha da 6 macumba (conselho do vereador)!

Anônimo disse...

É isso aí mesmo agora além de telefone sem fio da prefeita virou macumbeiro tbem??? Pobre coitado pensa seu reinado nao vai acabar logo a Brasil telecom corta os fios dele!!! e viva o Macumbeiro e fofofqueiro e disk um baita dum veiaco.

Anônimo disse...

Virmond Urgente: Nossa gente!!! tanta sujeira; e obras NADA no lugar de voceis destruirem ajudem a construir tá!.........

Sucesso aos Candidatos de Oposição..

Anônimo disse...

Boa tarde a todos !!!
Achei muito boa a matéria. Noto que o Juraski tá muito bom em populariedade,penso que deveria ser prefeito de Virmond novamente pois hoje em dia não se fazem mais políticos íntegros e de caráter honesto como ele é...

OBS: Se este Blog publicou isto para ferir a imagem do Juraski se deu muito, mais muito mal mesmo pois os comentários comprovam o caráter honesto desta pessoa muito querida no município de Virmond.

E pra finalizar, se eu não estou enganado o funcionério do Blog Hércules quem fez as imagens já não é tão querido assim em Laranjeiras do Sul.

Um abraço a todos !!!

Anônimo disse...

Parabens juraski,
se tão te seguindo, é porque vc tá
incomodando os concorrentes, continue fazendo a tua fezinha, pois quem é visto sempre é lembrado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul