quarta-feira, janeiro 25, 2012

Laranjeiras do Sul: Plácido Damiani de volta na Campo Aberto, Eloi Almeida pode estar saindo

O repórter Placido Damiani está novamente na rádio Campo Aberto, Plácido havia saído da rádio alguns anos atrás para trabalhar como assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, o anúncio da volta de Damiani foi feito nesta manhã durante o programa do Ivan Théo.

Plácido Damiani começou sua carreira como sonoplasta na Rádio Educadora

Eloi Almeida

O jornalista Eloi Almeida pode estar saindo da rádio Campo Aberto, segundo informações extra-oficiais o jornalista estaria saindo da rádio para assumir a assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul, tentamos contato com Eloi Almeida para confirmar sua saída ou não da Campo Aberto, mas não obtivemos sucesso.

Foto: Plácido Damiani trabalhando na Campo Aberto

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo em casa, um sai outro entra...
o Eloi faz reportagens para o Xagu jornal que tem uma ligação muito forte com o Claudio- Agencia de publicidades ou seja fica tudo em casa....

Anônimo disse...

ah o Claudio e o funcionario secreto do Eugenio, foi aquele que ta envolvido na armacao suja da prisao do ex funcionario dele o Jacu e de voce nobre blogueiro.

Anônimo disse...

Nessa substituição, o Claudio e a agencia (que de publicidade não tem nada, nem profissional formado nessa área lá dentro) dele que tá na mira do Ministério Público ganha $ nisso na Câmara?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul