segunda-feira, janeiro 23, 2012

PEC 29: Secretário de Segurança anuncia a implantação

O secretário da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, anunciou nesta manhã durante um programa de rádio em Curitiba que o governo do Estado vai implantar dentro de 60 dias no máximo a emenda 29, que trata do subsídio para a polícia.

Anúncio não enche panela

O secretário também anunciou que o governo do Estado vai, oficialmente, implantar o subsídio determinado pela Emenda 29, que beneficia as Polícias Militar e Civil do Paraná. O cumprimento da emenda é a principal reivindicação das duas categorias policiais. Ele não citou valores, mas garantiu que a recomposição salarial será feita ao longo da gestão do atual governo.

A expectativa do secretário é que a regulamentação da Emenda seja aprovada na Assembléia Legislativa até o final de fevereiro ou começo de março. Segundo Almeida Cesar, o projeto de regulamentação da emenda 29 vai tentar corrigir as distorções salariais dos policiais paranaenses, eliminando o fosso que existe entre os cargos da base e os de comando.

Aumento impossível

Ele advertiu, no entanto, que "é impossível o governo acolher qualquer pretensão salarial apenas no ano de 2012", como reivindicam os policiais. Segundo ele, a ]intenção é fazer a recomposição ao longo dos anos de 2012, 2013 e 2014

VAMOS AGUARDAR PARA VER....PORQUE JÁ ERA HORA NÉ ,.......

Leia abaixo matérias relacionadas

Segurança Pública:Governador cadê o aumento decente para nossos policiais
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/seguranca-publicagovernador-cade-o.html

2 comentários:

Anônimo disse...

É!!! ainda bem que o povo paranaense estava com OLHO ABERTO, e soube votar, se não era mais 8 anos sem efetivo e sem salario. o BETO RICHA vai ser como velho Richa seu pai, que soube respeitar os funcionarios publicos. sem truculencia...

Anônimo disse...

Vamos esperar a publicação oficial da contraproposta da PEC 29 pelo governo BETO RICHA que até agora não fez nada pela gloriosa corporação policial militar. Se, ele honrar o sobrenome de família RICHA concerteza valorizará nosso trabalho com salário digno para sobrevivermos nessa sociedade capitalista que busca o lucro incessantemente em todos os setores da economia.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul