sábado, janeiro 28, 2012

Rio Bonito do Iguaçu: Polícia Militar detém pessoas por pertubação do sossego e uma por porte de droga

A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu/PR comandada pelo Sargento Mário Opuchkevicz que trabalha incansavelmente para que a população riobonitense tenha paz e sossego recebeu várias denúncias na noite desta sexta-feira (27/01) por volta das 22h30min.

Segundo as denúncias na esquina das ruas XV de Novembro com a Euclides Ribeiro, em um bar, havia várias pessoas fazendo algazarras e ainda perturbando o sossego da população com o volume do som excessivamente alto.

De acordo com populares, foi realizado um abaixo assinado pelos moradores próximos a este bar, pois todas as vezes que tem algum evento acaba a ordem pública e há excesso de barulho.

No local a PM, abordou os baderneiros e identificou os promotores do evento e proprietários da aparelhagem de som. Realizou ainda busca nos veículos que se encontravam no local, dentro de um deles foi encontrado sete papelotes de cocaína.
Questionado pela polícia o proprietário do veiculo, João Ademir de Oliveira, disse que a droga era dele. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos, assim como a aparelhagem de som e a droga, e conduzidos para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul/PR.

Via Noticias Policiais

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde Minotto !!!!

Cite o nome dos belezas pois traficante e vagabundo tem mesmo que ir pra cadeia e a imprensa citar o nome dos mesmos para que as pessoas de bem vejam com quem estão lidando !!!
Abraços

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul